Neto vê Palmeiras sem identidade sob o comando de Abel Ferreira

Fonte UOL
Para Neto, o Palmeiras tem um "grande problema" na véspera do jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores: a falta de identidade. No "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador destacou a força do elenco alviverde, mas afirmou que Abel Ferreira ainda não conseguiu dar uma cara ao clube paulista.

"Esse é o grande problema do Abel Ferreira e do Palmeiras: o Palmeiras não tem identidade. Tem um elenco muito forte, é um time que chega muito, mas se você colocar quem são os 11 jogadores do Palmeiras, o torcedor não sabe.

Se você colocar quem vai entrar, você não sabe. A gente cobra muito isso dele", disse Neto. Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras encara o São Paulo, hoje, às 21h30, no Morumbi, pelo primeiro jogo das quartas. A volta será na próxima semana, no Allianz Parque.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

maria amorim
0 0
10/08/2021 23:03:13

A identidade do Palmeiras se chama crefisa...

milton souza
3 0
10/08/2021 19:55:52

Neto pode ser chato,corintiano e os ***** eu também como saopaulino roxo não sou fã dele nas a verdade tem que ser dita ele nunca faltou com respeito com nosso tricolor aliás ele sempre exaltou a grandeza do soberano ao contrário de da maioria da imprensa brasileira principalmente da fofox esports.

rubens gonzales
0 3
10/08/2021 19:17:39

Esse neto eh boca de bueiro.

felipe soares
5 1
10/08/2021 18:12:02

Chato esses baguio ficar dando moral pra esse gamba!

khazther
6 4
10/08/2021 16:37:30

Deveria ser proibido postar sobre esse imundice aqui no site, onde o foco deveria ser o SÃO PAULO. E outra, Palmeiras é atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, além de vice-líder do Brasileirão e um asno desses tem coragem de cornetar o técnico dos caras. Falta assunto pra "imprensa".

jose feitosa
3 4
10/08/2021 16:28:23

Essa é boa, o babaca do neto, num app que supostamente é do Sao Paulo, falando do time da financeira. Tão de brincadeira.

carlos haffner
4 1
10/08/2021 16:22:05

E quem quer saber o que a m...do Neto ralou e ainda mais de outro time

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net