LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para o clássico contra o Palmeiras?
A torcida organizada destacou a importância do Choque-Rei desta terça-feira e pediu para os jogadores acordarem.
“No mundo do futebol, o termo ‘acorda’ é usado quando o time está ‘dormindo em campo’. Você só pode acordar aquele que tem potencial, só que está adormecido por algum motivo. Você não pode acordar quem não tem o que entregar. Nesta terça-feira, temos um jogo que não é apenas um jogo, é a história sendo escrita. Temos uma dívida na Libertadores contra o São Paulo e chegou a hora de cobrar e mudar a escrita das 4 eliminações”, escreveu.
Na sequência, a Mancha citou jogador por jogador, incluindo o técnico Abel Ferreira, destacando as qualidades que cada um precisa despertar em si. No caso do treinador, a torcida ressaltou o potencial que ele tem, mas pediu mais consciência na hora das substituições.
“Abel Ferreira: és um técnico promissor. Tem tudo para se tornar um treinador de primeiro escalão na Europa. Quando finalizar sua passagem vitoriosa no Palmeiras, sairá do Brasil como o sucessor do José Mourinho, só que, para isso, precisa acordar, evitar os erros de substituições e voltar à humildade de quando chegou. Tem potencial e, para crescer, é preciso vencer! Basta ‘acordar'”, disse.
Outro ponto de destaque é o recado para os garotos que recentemente subiram das categorias de base, como Renan, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Gabriel Veron e Wesley. A organizada pediu para que eles “acordem do sonho e vivam a realidade”.
“É hora de virar a chave de promessas para realidades do futebol brasileiro. Só depende de vocês não viver de sonho e ‘acordar'”, apontou.
São Paulo e Palmeiras começam a definir quem avança às semifinais da Libertadores às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Morumbi. Em três confrontos mata-mata, o Verdão jamais conseguiu eliminar o Tricolor em Libertadores.
São Paulo, Pressão, Libertadores, Palmeiras, Torcida, SPFC
Que porra de palmeiras aqui nao e o sait do sao.paulo ****** quero que eles se **** se
Palmeiras: ACORDA pois se roubarem pra gente dnv, vocês tem que reparar
Ache que tinha entrado no app errado k .Aqui é São Paulo porr....
Vamos vencer 3x0 pra nós ,e 2x0. Acobou porcada
Aqui é direcionado ao TRICOLOR ou qualquer time ?
Porra de palmeiras
Tabú mantido com Deus no comando vamos vencer tricolor ????????????
De novo o estagiário enchendo linguiça e trazendo pro site qualquer ***** que remotamente cite o clube. Que moleza.
**** se o palmeiras. Aqui é São Paulo
Que se **** essa torcida e esse time de ***** vamos arrebentar
O que isso tem haver com o São Paulo se eles estão precionado problemas deles só temos que ganhar, eles q se****
Se deus quiser vai dar sao paulo gol pablo
Tem que rir com certas matéria que não tem nada a ver com o são Paulo
E o queie nós do São Paulo tem a ver com isso
Vá se ***** Palmeiras e quem escreveu essa *****
******* esse app ta de brincadeira em
As Peppas estão com medo. Se perderem a classificação, o português chorão cai.
Eai estagiário, tá de tiração heim, acorda pá vida *****
Isso tam comedo da jente pra cima saopaul
O estagiário estaa d brincadeira, tem notícia melhor não, se não tiver nao manda nada !
****** achei que tava no app das pepa kl quero mais e que eles...
O que nois tem aver com mancha rosa? *** Aqui é são Paulo...******* Eles que se **** m
Porcada já tá tremendo
Tão com medo
OQ NOIX TEM A VER COM A ORGANIZADA DO PALMEIRAS PO TA NA HORA DESSE APP FOCAR SO NO TIME MUITAS NOTÍCIAS PARALELA O CLUBE VAMOS APOIAR E FOCAR NO NOSSO TIME
Que eu saiba não deveria só ter notícias do São Paulo aqui que te aver com as pepas