As equipes mexicanas Chivas (MEX) e San Luis (MEX) desistiram de disputar a Copa Libertadores 2009 por conta da polêmica envolvendo o surto de Gripe Suína no país.
São Paulo e Nacional (URU), adversário dos mexicanos, respectivamente, tinham se pronunciado contra a viajar ao México para disputar as partidas de ida das oitavas-de-final. A medida foi encarada como discriminação pela Federação Mexicana de Futebol, que alegou não cumprimento do regulamento pelo abandono de suas equipes filiadas.
Assim, é provável que a Conmebol anuncie São Paulo e Nacional como classificados para as quartas-de-final da competição.
Desta forma, o Sampa agora espera o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Universidad do Chile (CHI), enquanto que o Nacional aguarda a decisão do confronto entre os brasileiros Palmeiras e Sport para conhecerem seus adversários na sequencia do torneio sul-americano.
Times mexicanos desistem da Liberta
Com as desistências, São Paulo e Nacional (URU) devem avançar para as quartas-de-final
Fonte Lance!
8 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista