Sem novidades no mercado, São Paulo tem três dias para inscrever reforço na Libertadores

Clube quer centroavante para duelos contra o Palmeiras, mas buscas por gringo falharam

Fonte Globoesporte.com
O São Paulo definiu como prioridade nas últimas semanas a contratação de um centroavante, a tempo de inscrever esse reforço para as quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras. A demanda continua a mesma, as buscas falharam, e o prazo agora é mais curto.

Depois de não concretizar as contratações de Calleri e Benedetto, a diretoria não tem um novo alvo neste momento. O limite para dar esse novo atleta ao técnico Hernán Crespo é sábado à noite, de acordo com o regulamento da Libertadores.
As regras do torneio permitem a troca de até três atletas da lista de inscritos para as quartas de final da competição, sendo que isso deve ser concretizado até 72 horas antes do início desta fase – que começa justamente em São Paulo x Palmeiras, na terça-feira, 21h30 (de Brasília).
O São Paulo não teria dificuldades em encontrar vagas caso queira trocar jogadores da lista. Paulinho Boia e Bruno Rodrigues, que já deixaram o Morumbi, continuam na relação – que é longa, com 50 nomes, muitos deles de garotos da base que ainda não foram aproveitados no time principal.
A diretoria mirou seus esforços em atacantes estrangeiros no último mês. O primeiro a ser procurado foi Calleri, que deixou boa impressão ao defender o São Paulo em 2016. Apesar da vontade do atacante de voltar ao clube, o Deportivo Maldonado, equipe uruguaia com quem Calleri mantém vínculo, pediu muito dinheiro para negociá-lo.
Com Benedetto a dificuldade se deu com o jogador e seu empresário. O São Paulo propôs um empréstimo ao Olympique de Marselha, que topou um acordo, mas esbarrou nas pedidas do atleta e do agente, consideradas altas demais.
Possibilidades no Brasil foram ignoradas: a diretoria entende que as opções à disposição não são apropriadas – o regulamento do Brasileiro impede a troca de clube de jogadores que já fizeram sete partidas por uma equipe no torneio, o que limita a busca.
A Crespo pede um atleta do tipo há tempos, uma necessidade que se tornou mais latente após a classificação da equipe nas oitavas de final. Os jogadores da posição não têm correspondido, como é o caso de Pablo, ou sofrem com seguidas lesões, como Eder.
As lesões, inclusive, tornaram essa procura mais urgente. Luciano não entra em campo há mais de um mês, e Marquinhos se machucou no último final de semana.

A solução – ou tentativa de –, aparentemente, sairá de Cotia, mais uma vez. Nessa semana, Crespo convocou o jovem Juan, artilheiro do São Paulo no Brasileiro sub-20. Ele ficou no banco na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na quarta, pela Copa do Brasil.

Juan, curiosamente, estava na lista da Libertadores da primeira fase, e deu lugar a Rigoni para as oitavas. O regulamento da Libertadores não cita impedimentos para que ele retorne à relação.
#saopaulo #spfc #tricolor #libertadores #reforcos
Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

keterson brandao de mattos
0 0
06/08/2021 15:41:26

Tomara que eu queime minha língua mais nao vai contratar ninguém

gaspar12
bronze
0 0
06/08/2021 11:47:43

Pablo e Vitor Bueno só servem para entrar para poupar jogadores, quando o jogo já estiver ganho ou qdo tiver pouca importância.

rodrigo fernandes
0 0
06/08/2021 08:52:09

Pesquisa na série B tem bons atacantes la com certeza qualquer um é melhor que pablo

c@rlosspfc
prata
3 0
05/08/2021 16:22:43

Os caras tão levando o caso na brincadeira ficaram um mês tentando Calleri e Benedetto sabendo que não têm dinheiro,no momento o São Paulo tá em 3 competições deveria ser um mérito só que tá na zona de rebaixamento do Brasileiro, sabe que não dar pra contar com Pablo, Bueno, Rojas e Galeano e sabe que Luciano, Éder e Benítez são de vidro, outro detalhe importante é provável que Rigoni e Luciano sejam suspensos pelo STJD

tricolaço7
ouro
11 1
05/08/2021 14:11:04

Lamentável essa diretoria.
Rigoni e Benitez vão ter que fazer chover nesse duelo...

gilson santos
7 4
05/08/2021 13:56:10

Pablo é muito ruim lento e chata mau que atacante é esse meu Deus

regulation
prata
8 2
05/08/2021 13:41:37

A incompetência é gigantesca.
Jogar com Pablo e Vitor Bueno é uma ofensa.

eder augusto ferreira
9 0
05/08/2021 13:40:39

Bom... Claro que eu gostaria de contar com um grande atacante, porém fico feliz em ver o São Paulo lúcido e não aceitar loucuras. Gente devemos algo em torno de 600 milhões. Não quero virar o Cruzeiro e vocês vão ver o que será do Galo no futuro já que devem mais de 1 Bi. Uma hora o conta vem, pode empurrar pra lá, pra car. Fazer o rolo que for. Uma hora a conta vem. Nosso tricolor não está contratando a qualquer custo e essa postura tem que ter. Atacante prefere ser reserva na *** do que vir jogar no tricolor. Tem essa oportunidade e quer grana. Não dá! Maldonado prefere zero dinheiro ao fim do contrato do que negociar agora e recuperar algo. Não dá! Comprar no Brasil re não usar no Brasileirão não Dá! E o atacante do Vasco não é grande coisa.

jonas alfredo silvano
6 6
05/08/2021 12:50:09

Contrata o german cano...porra diretoria.vcs tao cego q todo mindo ta pedindo

adão ometto
8 2
05/08/2021 12:21:12

Agora nao adianta mais nao a tempo suficiente para preparar um jogador para a disputa voces falharam feio quanto essa contratacao ficatam enrolado dois meses com jogafores que so qusriam ganhar dinheiro no clube e nao contr contratou ninguem vai disputar com o que tem se nao der em nada nao sr esquecao que a falhas sao de voces tiverao todo o tempo e nso fizsram ok..

natanael alfredo
6 5
05/08/2021 12:16:10

Pelo amor de deus da o pablo de graça pra quem quiser e melhor perde porque lucro não vai dar ainda enconomisa uma grana

claudio araujo
12 3
05/08/2021 12:14:07

Se acham q ta bom assim...com pablo e vitor Bueno....fazer o que né? Depois não reclamem se nos cairmos nos campeonatos

aparelho imc imc
14 0
05/08/2021 12:09:33

Já esquecemos esse papo furado de atacante. Façam o seguinte: "Concentrem-se em reformular esse DM!"

alberto mmarques
13 0
05/08/2021 12:04:50

O time é Rigoni independence. Se ele nao marcar. Ninguem mas faz gols. Pablo ontem conseguiu perder 2 gols em baixo da trave. Infelizmente a diretoria nao vai contratar. TODOS clubes com excessao de palmeiras e flamengo estao sem dinheiro. Porem estao contratando. Os gambas devem mais e estao pior de dinheirio. Mas reforcaram. Aqui a preocupacao é com o basquete e resort cotia. Pra eles o paulistinha ja salvou o ano.

diego sam
7 6
05/08/2021 11:47:49

Parem de reclamar do Pablo e V. Bueno, ñ adianta o SP ta sem grana pra loucuras e tem a recupera a grana do Pablo então tem a aposta nele, ja o Bueno foi uma troca ate boa, onde ta o Hudson hj?

beto abreu
15 1
05/08/2021 11:46:16

Em 2005 perdemos o Grafite por contusão, se. Alarde nenhum a diretoria contratou Amoroso sem nenhuma especulação e ga hamos a Libertadores e mundialoroso foi contratado a noite no outo dia já estava treinando para jogar essa diretoria só fala e expecula jogador caro

joseff souza
10 0
05/08/2021 11:34:18

Não vem ninguém pq se viesse já teria q increver e aparecer no bid pra regularizar

samuel vilar
24 0
05/08/2021 11:33:48

Vai vir ninguém. Torcer para que o Luciano volte inteiro e vibrante, assim como o Éder, que tem sim muita qualidade técnica.

davi marcovitch
13 0
05/08/2021 11:32:05

Não virá ninguém .... já subiram Juan da base....

diogo ferreira
6 3
05/08/2021 11:30:39

Posso esta sonhado, mas acho que tudo que ocorreu nas duas tentativas de contratar centroavante olo holofote que deu a midia, SP ja achou o centroavante e inclusive fechoi contrato. Vai anunciar apenas no último dia. Que seja verdade k porque depender de Plabomonha e V Buesta fica difícil.

carlinhos camara
9 1
05/08/2021 11:27:56

Enquanto as Peppas que jem precisam de reforços, estao contratando...o SPFC que tanto precisa, fica apenas na conversa...pelo jeito vamos com Pablo mesmo??????!!!

luiz eduardo
10 0
05/08/2021 11:27:52

Ficarei surpreso se vier alguma contratação nesses últimos dias que faltam, a esperança é de que Luciano e Éder se recuperem a ponto de jogar essas quartas de final contra a porcada pq se não ficará muito mais dificil a missão haja vista oque estamos vendo de Pablo e Vitor Bueno, ainda sim acredito que podemos passar pela porcada, mais de qualquer forma tem que vir esse centroavante pq temos copa do Brasil e reta final de brasileiro que ta osso a situação, mais acreditando sempre no nosso amado são paulo futebol clube

paulo todero
7 1
05/08/2021 11:23:28

O são Paulo de nao contrata ninguém ate as galinhadas já contrato que nao tem dinheiro ate o Roger Guedes

wanderlei wacherchage
18 2
05/08/2021 11:22:34

Pra que ?? Temos o pablo que perde gols debaixo da trave e o vitor bueno que acha que é volante so quer tocar a bola , se nao fosse o rigoni estariamos mortos .

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net