Nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, eles vão estar de lados opostos pela primeira vez em São Januário. Benítez se transferiu para o São Paulo e é o principal articulador do time. Cano permaneceu no Vasco e é a grande esperança de gols.
No primeiro duelo, no Morumbi, o jogador do Tricolor levou a melhor com sua equipe com a vantagem de 2 a 0 no placar. No entanto, o vascaíno pretende aumentar sua média de gols e frustrar os planos do amigo.
Ambos se conhecem muito bem dentro de campo e podem ser armas de suas equipes para passar dicas de como pará-los. Quando atuaram juntos no Vasco, eles tiveram uma parceria bem sucedida, pelo menos nos números e no entrosamento.
Em 2020, o meia participou de sete dos 21 gols de Cano. Ou seja, de cada três anotados elo atacante, um deles passou pelos pés de Benítez. O levantamento é do Espião Estatístico do ge.
E uma dessas dobradinhas rendeu um churrasco. Pelo Campeonato Brasileiro da temporada passada, Cano revelou que prometeu um churrasco para Benítez caso ele desse uma assistência para gol no jogo seguinte.
Diante do Athletico-PR, Benítez conseguiu o feito, e Germán Cano cumpriu a promessa. Pagou o churrasco e ainda desejou publicamente a permanência do companheiro para a temporada seguinte, algo que não viria a se cumprir.
"Ontem fiz um churrasco delicioso aqui em casa para ele, ele deu uma assistência pra mim, e eu prometi (o churrasco) para ele. Tomara que ele possa ficar porque em dezembro tem que voltar ao Independiente. Espero que o Vasco possa se esforçar para mantê-lo porque ele é um grande jogador e uma grande pessoa. Ele e sua família são grandes pessoas", afirmou o atacante à TYC Sports, da Argentina.
No jogo de ida, a amizade ficou fora de campo. Durante os 90 minutos, Cano deu algumas chegadas mais ríspidas no ex-companheiro e não teve sorrisos durante o confronto.
Nesta quarta-feira, espera-se mais um duelo disputado entre as equipes e os jogadores. Afinal, além do ganho esportivo, está em jogo uma premiação de R$ 3,45 milhões.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/l/E/kH6DO9SMOioH5wDiAw5w/rib6485.jpg)
#saopaulo #spfc #tricolor #benitez #cano #amizade
Traz o cano
O São Paulo poderia ir atrás deste cano o cara é muito bom
Este site não é são paulino
Por isos que nunca fica em forma jogador bolo fofo e cadas jogador viu