O técnico Hernán Crespo e sua comissão técnica optaram por permanecer no Rio de Janeiro, treinando no CT do Fluminense tanto na quinta quanto na sexta-feira, seguindo direto para Curitiba, onde o São Paulo encara o Athletico-PR, sábado, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como o duelo com o Furacão está marcado para as 18h (de Brasília), o São Paulo retorna para a capital paulista no fim da noite do próprio sábado, voltando aos trabalhos já na manhã de domingo, no CT da Barra Funda, com foco total no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no Morumbi.
Justamente pelo fato de passar os próximos dias longe de casa, é pouco provável que algum atleta que não atue contra o Vasco por causa de lesão possa integrar a delegação para o jogo contra o Athletico-PR, no sábado. A tendência é que os atletas que estão se recuperando de problemas físicos possam voltar a ficar à disposição de Hernán Crespo no jogo mais importante do ano, que é contra o Palmeiras, pela Libertadores.
#saopaulo #spfc #tricolor #sequencia #calendario
Todo cuidado é pouco,temos que ganhar das pepas e do VAR