Agosto do São Paulo terá jogos decisivos em copas e viagens no Brasileirão; confira

Tricolor disputará quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras, e fará três jogos fora do Morumbi no Campeonato Brasileiro, buscando sair da zona de rebaixamento

Fonte LANCE
O mês de agosto será decisivo para o São Paulo, com jogos de mata-matas na Copa do Brasil e Libertadores, além de duelos que podem fazer a diferença na luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No primeiro momento, o mês terá sete partidas para os comandados de Crespo.

LEIA TAMBÉM: Em meio a crise de lesões, São Paulo é o 7º clube com mais jogos em 2021
A primeira 'etapa' será nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, O São Paulo já venceu a ida por 2 a 0, e tem boa vantagem para assegurar vaga nas quartas da competição, em busca de um título inédito.
Logo depois, o Tricolor encara o Athletico, no sábado (07), às 18h, fora de casa, pelo Brasileirão. Três dias depois, duelo contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Morumbi.
O São Paulo tem mais uma partida em casa contra o Grêmio, no dia 14, pelo Campeonato Brasileiro. Já dia 17, o duelo é vital para a temporada, já que é o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Para fechar o mês, duelos pelo Campeonato Brasileiro fora de casa. O primeiro adversário é o Sport, na Ilha do Retiro. Em seguida, o Tricolor enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi. Dois adversários que estão no mesmo setor de tabela do São Paulo no Brasileirão.
VEJA OS JOGOS DO SÃO PAULO EM AGOSTO

• 04/08 - Vasco x São Paulo - São Januário - Volta das oitavas de final Copa do Brasil
• 07/08 - Athletico-PR x São Paulo - Arena da Baixada - 15ª rodada do Brasileirão
• 8/08 - São Paulo x Palmeiras Morumbi - Ida quartas de final da Libertadores
• 14/08 - São Paulo x Grêmio - Morumbi - 16ª rodada do Brasileirão
• 17/08 - Palmeiras x São Paulo - Allianz Parque - Volta quartas de final da Libertadores
• 22/08 - Sport x São Paulo - Ilha do Retiro - 17ª rodada do Brasileirão
• 29/08 - Juventude x São Paulo - Alfredo Jaconi - 18ª rodada do Brasileirão
São Paulo, Agosto, Jogos, Calendário, SPFC
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta



Comentários

spfcnunes1
6 0
02/08/2021 14:44:54

Eu tenho uma teoria/palpite em relação a jogos contra o mesmo time
Quando o São Paulo joga contra times repetidas vezes em curto prazo de tempo, como é o caso do palmeiras agora.
Se ganhar o primeiro de 3 (três jogos) jogo tem grande chance de perder os outros.
Como agora empatou contra o Palmeiras tem grande chance de passar na libertadores.

claudio araujo
9 0
02/08/2021 14:30:20

Vamos meu são Paulo! Tu és forte! Tu és grande

israel batalha batalha
12 0
02/08/2021 13:20:53

Quem quer ser campeão ?? tem que ir pra cima e mostra o seu valor de tri mundial vamos pra cima deles .

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net