O São Paulo começou a venda de pacotes de ingressos para jogos do Brasileiro no Morumbi em 2009. Quem fizer a compra também ganha entradas para as partidas da Libertadores . O torcedor terá local marcado, com seu nome na cadeira, e pode optar por dois setores: cadeira especial e arquibancada amarela.
O pacote para a cadeira especial custa R$ 700, e o de arquibancada amarela sai por R$ 350. Sócio-torcedor tem 20% de desconto. A compra só pode ser feita através do site www.futebolcard.com.br e pode ser parcelada em até seis vezes. O primeiro jogo do São Paulo no Morumbi, neste Brasileiro, é contra o Atlético-PR , no próximo dia 17 (domingo).
Tricolor começa venda de pacote de ingressos para jogos no Morumbi
Torcedor terá cadeira personalizada no Brasileiro e na Libertadores
Fonte Globo Esporte
8 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional