Confronto entre São Paulo e Vasco é marcado pelo protagonismo de jogadores argentinos

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto entre as duas equipes é marcado pelo protagonismo de dois jogadores argentinos: Martín Benítez e Germán Cano.

LEIA TAMBÉM: HOJE TEM DECISÃO! São Paulo recebe Vasco em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
O meio-campista tricolor e o atacante vascaíno, inclusive, são bastante próximos. Na última temporada, os dois jogaram juntos no Cruzmaltino e foram alguns dos poucos atletas poupados de críticas por causa da campanha que resultou em mais um rebaixamento da equipe carioca à Série B.
Benítez chegou ao São Paulo em 2021 como um reforço para compor o elenco comandado pelo técnico Hernán Crespo, mas sua capacidade de armar o jogo, encontrando passes que poucos conseguem, acabou o tornando uma das primeiras escolhas do treinador tricolor.
Nos últimos compromissos do São Paulo, Benítez tem figurado no banco de reservas devido ao seu histórico de lesões. Para prevenir o atleta de qualquer problema físico, a comissão técnica vem dosando a participação do meia nos jogos da equipe, o preservando para os duelos mais decisivos, caso desta quarta-feira, contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Como não poderá atuar no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi, por acúmulo de cartões amarelos, Benítez tem tudo para iniciar jogando nesta quarta-feira, reencontrando o clube pelo qual despontou no cenário nacional.
Germán Cano, por sua vez, é ainda mais elementar para a equipe do Vasco da Gama. O atacante argentino disputa sua segunda temporada pelo clube carioca e atualmente conta com uma média de praticamente um gol a cada dois jogos.

Aos 33 anos, Cano vem demonstrando estar em ótima forma. O atacante vem de 19 jogos consecutivos como titular do Vasco e, mesmo estando em seu segundo ano de clube, já é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzmaltino, com 37 gols, atrás apenas do uruguaio Villadoniga, que soma 83 tentos.
São Paulo, Copa do Brasil, Vasco, Protagonismo, Argentinos, SPFC
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- PRESSÃO EM DORIVAL! Técnico chega a 12 jogos sem vencer no Brasileirão e São Paulo vive jejum preocupante
- DORIVAL PEDE AJUDA! Técnico faz apelo à torcida do São Paulo após novo tropeço no MorumBIS
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo cede empate e vê situação apertar no Brasileirão
- VACILO! São Paulo cede empate ao Coritiba e amplia jejum no Brasileirão
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! PABLO MAIA ABRE O PLACAR NO MORUMBIS



Comentários

aparelho imc imc
1 0
28/07/2021 13:22:04

Cano daria certo com Benítez e Rigoni, mas o cara prefere jogar a série B. Se ele estivesse no São Paulo desde o início do ano, os números do ataque seriam outros!

davi marcovitch
8 1
28/07/2021 09:49:07

Cano já falou NÃO para o Santos,Corinthians e Sao Paulo....diz que não sai do Vasco até o final do ano.

jonas alfredo silvano
8 2
28/07/2021 09:44:46

Diretoria querendo benedetto calleri...eu compraria esse cano um baita atacante....mas eles.nao querem saber a opiniao da torcida

amador sousa
4 1
28/07/2021 09:07:55

Tem do ne deixar esse cano faler gol no spfc tem que ganhar nus 3 a 0 de novo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net