André Dias está fora das oitavas-de-final da Libertadores. Depois de passar por exames nesta quinta-feira, foi constatado um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, mesma região em que o jogador tinha se lesionado anteriormente, mas em outro local.
A previsão é de que o zagueiro volte aos gramados em aproximadamente duas semanas. O trauma foi causado no jogo-treino da última quarta-feira, contra o Pão de Açucar, quando o Sampa venceu por 2 a 0.
O volante Jean, que sofreu um trauma lombar na mesma atividade e também deixou o campo, é dúvida para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Ele segue em tratamento intensivo para melhorar seu quadro de dor.
Quem está fora da estreia do Brasileirão é Zé Luis. O camisa 23 ainda não está 100% fisicamente após uma contratura na parte posterior da coxa esquerda e sua volta não foi definida pela comissão técnica do clube.
André Dias está fora por duas semanas
Foi detectada contratura muscular na parte posterior da coxa
Fonte Lance!
7 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona