A torcida do São Paulo se revoltou com o vídeo e o flamenguistas passaram a sonhar com Miranda em sua zaga. Veja abaixo.
Rapazz https://t.co/Y43TjDm7oS
— juan pablo vojvoda (@hiilber) July 27, 2021
KKKKKKK ainda da tempo de pular o muro Miranda https://t.co/WaVjav6B0E
— FB™ (@Batiistaf) July 27, 2021
imagina se trás, quem dera https://t.co/Rtta36hXO4
— Diego Showza (@diegosouzacrf) July 27, 2021
Polêmicas x torcida
A torcida do São Paulo passou por várias polêmicas envolvendo seus atletas e multiplicada pela mídia nos últimos tempos. Casos como Arboleda na balada, Daniel Alves no tãntãn e afrontamentos de Reinaldo agitaram as redes sociais nos últimos tempos. Este vídeo de Miranda é mais um vídeo para não se levar adiante e nem entrar na intriga de comentários rivais por uma brincadeira de boleiragem no vestário.
Pra cima, Miranda e Arboleda que após tantos meses juntos tiveram a primeira derrota.
MIRANDA, SPFC, TWITTER, FLAMENGO, VÍDEO, BOLEIRAGEM, ZAGA, ZAGUEIRO, SAO PAULO
Miranda nao esconde de ninguem q priorizou o flamengo. O presodente esnonou e rme veio para o spfc.
O Miranda joga muito, mesmo na idade atual. Sobre o comentario, isso é coisa do futebol, encontrou conhecidos da bola e tava na resenha. Isso aí tem de monte, agora poderia ter evitado né, fica a polêmica pelo local e momento que falou. Entretanto, gostaria de ressaltar que há anos, quem veste a camisa tricolor parece fazer por obrigaçao, e nao por prazer de estar num clube vitorioso, gigantesco. E nem por amor também pois isso é raríssimo hj em dia. O reflexo esta dentro de campo, um monte de preguiçoso e sem vontade, uma tiriça danada. São varios os problemas na verdade, mais tem que avaliar melhor o perfil de jogador pra trazer, prefiro um mediano pra bom guerreiro, de grupo, que pensa no time, do que uma estrelinha egoísta, preguiçosa que ganha muito.
Eles tem a moça do Rodrigo caio e ta feliz imagina se tivesse contrtado o miranda esses urubus tem inveja do maior da América
Vou nem falar nada esse tem o benefício da dúvida, melhor jogador do time atualmente, agora o batuqueiro do Daniel alves falar que a prioridade dele é a seleção e ainda falar que o povo não é patriota pq não liga pra essa seleção de nutellas da corrupta cbf ai já é safadeza mesmo!
Revolta ? Pq ? Ela falou nada dw mais, afinal foi sondado la no fla***** mesmo...querem arrumar problema pra quem mais da o sangue nas partidas agora ? ***
A goleada foi em cima do igor vinicius
O spfc antes era orgulho o jogador vestir pois ganhava tudo. Hj ate os garotos nem pensam em ficat no spfc
Futebol esta muito chato o jogador não pode falar mais nada que ja é condenado,melhor zagueiro do pais
Que se contentem com Rodrigo Caio e segue o jogo!
Sonho do fla***** nunca vai ter esse zagueiro vamos São Paulo
Flamingo é freguês,a prox vitória vai ser daqui 4 anos
O sonho dos mulambos e ganhar 03 mundiais... Além disso, ganhar um mundial do Liverpool.k
O sonho do Flamengo e ser o SÃO-PAULO FUTEBOL CLUBE??