LEIA TAMBÉM: Bancos de Flamengo e São Paulo se envolvem em confusão no Maracanã durante o jogo
O substituto na lateral deve ser Reinaldo, que perdeu a condição de titular nos últimos jogos devido à ascensão de Welington na posição. O lateral mais experiente também recebeu cartão no banco de reservas, neste domingo, e já acumula cinco no Brasileirão.
Já no meio de campo, as opções são Gabriel Sara, Igor Gomes e atá mesmo Emiliano Rigoni, que tem atuado como atacante, mas pode jogar como armador.
O técnico Hernán Crespo vive a expectativa de contar com o retorno de alguns jogadores durante a semana. Eder, Luciano, Luan e William estão no departamento médico e podem retornar até o clássico.
Antes de encarar o Palmeiras, o Tricolor entra em campo na quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
São Paulo, Welington, Benítez, Desfalques, Brasileirão, SPFC
Meu Deus do céu...
Luciano nunca mais né...
Contra o Palmeiras:
1.Volpi
2.Orejuela
3.Léo
4.Miranda
5.Arboleda
6.Reinaldo
7.Lizieiro
8.Luan
9.Marquinhos
10.Rigoni
11.Sara
Grasa a deus este cara ta fora ainda vem uns modinha falar q Reinaldo n serve d titular bom é este cara nossas torcida é uma bela piada poriso o povo zua agente se desse pra eu mandar toda zuaçao q os colegas me manda no ZAP se desse pra eu postar aqui no sait e pra jogador eu mandava jogador não sabe mesmo q agente fala aq eles não fica no sait engou agente isto é uma vergonha
REINALDO VOLTA A LATERAL ESQUERDA, MAIS RIGONI PODE JOGAR DE MEIA ARMADOR
BENITEZ ESTAVA PENDURADO mais é muito azar viu
No decorrer e fim do jogo a gente se lembra de Brenner e Luciano.
Fazem muita falta , velhos tempo !!!
Wellington fora é reforço. Poderia nunca mais voltar
Crespo tem que parar de polpar jogador no Brasileiro nao podemos cair
As pprcas vao surrar essas meninas
Sp vai comprar a garoto só ta levando chocolate final de semana tem mais.....eu ñ confio mais nesse time nesse treinador sp é muito altos e baixo
Caraca!!! O Volpi conseguiu levar 5 frangos hoje! Incrível! Mão de alface! Bracinho de jacaré!
Gostaria de saber q ascensão teve esse welington pra ganhar a posicsofo reinaldo reinaldo e melhor w ele com um pé nas costas
K porra o crespo ainda colocou o pablo k alguem fala p essa diretoria q eles nao conseguem mais valorizar o pablo q ele ja perderam o dinheiro invertido nele, jamais vcs conseguem vender o pablo nem pela metade doq vcs pagaram nele,,, e o bueno tem q sumir do sao paulo, vai p algum time de série b q é onde vc pode jogar algo
OFlamengo nos ultimos 4 anos foi destorcado pelo o SPaulo agora tem torcedor se achando pq gangaram hj
O momento no brasileiro complicado elenco limitado e caro.
CASARES, seu corno, cadê os reforços seu ************* tá esperando o que, de graça não vai conseguir nada não seu blogueiro do *******
Time de perebas ,moscas mortas ,Poe logo tds os mlks reservas e dá férias de uns 15 dias pra estes moles
Quase não joga mais leva cartão
Pode colocar na conta do Igor Vinicius e do Vítor Bueno. Igor levou uma surra da bola e outra do Bruno Henrique. Será que rigoni ou Luciano perderiam aquele que seria o segundo gol naquele passe do Marquinhos???
Ai o Reinaldo toma cartão amarelo na reserva e fica pendurado aff
Benítez entrou pra levar o terceiro cartão