O técnico Muricy Ramalho está comandando os trabalhos finais do São Paulo para a estreia no Campeonato Brasileiro, e os jogadores já demonstram a ansiedade por voltar logo aos gramados. Sem disputar uma partida oficial desde a vitória sobre o América de Cali, no dia 22 de abril, o atacante Washington reclama do longo tempo sem compromissos.
"Ficamos com a ansiedade para jogar logo. Precisávamos de um tempinho para treinar, mas já passou bastante tempo. Estamos só treinando e pensando em qual data e local vamos atuar. Ainda bem que chegou o Brasileiro, porque estamos querendo jogar", afirmou.
O São Paulo deveria ter entrado em campo nesta semana para atuar pela Libertadores, contra o Chivas, mas o surto de gripe suína no México fez a Conmebol adiar a partida das oitavas de final para a próxima semana.
"Tivemos várias partidas seguidas e, agora, paramos de jogar. Isso é ruim, mas estamos usando esses dias para acertar o posicionamento e o planejamento. Esperamos que dê certo contra o Fluminense", analisou.
O meio-campista Arouca, que aproveitou o tempo sem jogos para se recuperar de uma contusão muscular, também reclamou do logo período sem compromissos oficiais.
"O time estava em um ritmo bom de jogos e esse tempo até atrapalha. Mas já estamos focando o Brasileiro e esperamos jogar logo", afirmou.
São-paulinos tentam conter ansiedade antes da estreia
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi