São Paulo contrata revelação do Paulistão A3 para a disputa do Brasileirão Sub-20

Fonte Lance
Levy é o novo contratado do Sub-20 do São Paulo (Foto: Divulgação)
O São Paulo vem se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20. Atualmente na quarta posição do campeonato, o time está invicto e empatado em pontos com o líder Vasco. Fortalecendo o elenco, a equipe contratou o jovem goleiro Levy, destaque do Paulistão A3.

Recém aprovado no Boletim Informativo Diário, o Bid, Levy foi destaque do Campeonato Paulista A3, jogando pelo Desportivo Brasil. Goleiro mais jovem da competição, o novo contratado do São Paulo foi o menos vazado do torneio até as últimas rodadas da primeira fase.

LEIA TAMBÉM: Após derrota em casa, Crespo fala em situação crítica e desabafa: "Precisamos tempo, porque não temos dinheiro"
- É uma sensação única e inexplicável é um mix de emoção sendo totalmente opostas, mas muito prazerosas como a responsabilidade por defender essa camisa e também. É a maior felicidade de um atleta poder usar uma camisa tão pesada. Estou num clube que teve grandes goleiros como Rogério Ceni, Zetti, Waldir Peres, entre outros nomes que fizeram história neste clube. - disse Levy sobre a chegada ao São Paulo.
Levy foi contratado por empréstimo até o fim de janeiro de 2022, podendo até disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. Recém-contratado, o goleiro tem boas expectativas para o Brasileirão da categoria.
- Acho que, sem dúvidas, não só minhas expectativas, mas assim como a de todos aqui e que possamos vencer o campeonato brasileiro, mas é com calma e passo a passo que chegaremos - afirmou o goleiro.
Com apenas 19 anos, o goleiro Levy não deixou de agradecer o Desportivo Brasil, clube que defendeu desde os seus 14 anos de idade. Com um novo desafio pela frente, Levy agradeceu sua antiga equipe.

- Foi minha base (no Desportivo Brasil), onde eu pude respeitar todas as etapas para o meu desenvolvimento como atleta e homem, fazendo assim o lugar que me deu oportunidades para poder estar onde estou agora - contou o goleiro.
Brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Tricolor volta a jogar neste domingo (18), contra o Vasco, rival direto no torneio, às 10h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.
São Paulo, contrata, revelação, Paulistão A3, disputa, Brasileirão, Sub-20
Avalie esta notícia: 37 6
VEJA TAMBÉM
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!



Comentários

sid_soberano
ouro
2 0
19/07/2021 00:27:28

Talvez o que muitos torcedores não está entendendo,eh a forma de como vem sendo conduzido estas contratações…
Ao meu ver,o sub20 servirá como um trampolim para algum jovem que venha ser contratado de fora,pois a antiga diretoria comprou muitos jogadores para o time principal,entre eles o Éverton Felipe,que pelo que pagaram nele,dava para comprar uns 2 ou 3 garotos desconhecidos e da base de algum clube…
A estratégia da diretoria eh trazer o garoto da base de outro clube,para reforçar o sub20 e caso o moleque tenha algo diferenciado na qual Crespo possa ver neste garoto,eh possível que após um tempo,este garoto possa jogar nos profissionais…
Acho que estes que estão sendo contratados para reforçar a base,deve jogar no mínimo uma temporada,com o Alex e o próprio Alex que será o responsável em dizer se o mesmo serve ou não para jogar nos profissionais…
Pra mim,se realmente for está a estratégia,vai trazer uma economia muito grande ao clube,que ainda poderá lucrar numa futura venda ou para reforçar o time profissional!

anderson miguel
4 2
18/07/2021 18:51:12

Voces nao encherga que o Sao Paulo nao podecontrata agora porque eles so pode escrever jogador mes q vem ,tao fasendo um otimo trabalha nas categorias de base ,contratando revelação de outros clube para o ano que em esse jogadores subir pro profissional e fortalece o time para dispulta o titulos ano que vem ,e um projeto para o futuro isso ,parem de critica , esse ano os cara vai contrata na hora certa ,e nao adianta se iludir achando que vai ganha todos titulos porque nao temos time para isso , vamos ter paciência e entender o momento ate porque so ganha um em cada competição ,no minino nois tem q exigir vaga na libertadores porim quanto ja que nao temos time para dispultar o titulo.

anderson miguel
1 1
18/07/2021 18:46:05

Voces torcida e burro demais ,o que adianta contrata agora se so pode escreve o mes que vem , calma ,o São Paulo ta sem dinheiro ,vamos deixa os cara trabalhar ,em agosto deve vim contratação , agora temos que cobra jogadores que nao tao entregando tudo o que pode e a parte medica e fisica que nao reculpera jogador e a maiorias do jogador ta mal fisicamente.

alex bruno barros santos
0 3
18/07/2021 18:30:17

Só contrata pro sub 20, é **** e tem torcedor que acha certo e o time principal esses filhos da puta esqueceram, vão se ***** diretoria do *******

ney garrido teixeira
1 2
18/07/2021 18:27:20

O sub 20 virou prioridade total???????

marcos barros
3 4
18/07/2021 17:24:43

*** se contrata para o sub 20, ditetoria lixo do *******

marcelo silva
3 4
18/07/2021 15:54:07

O São Paulo está em crise financeira mesmo, porque só está contratando para a base, pra depois dar o jogador de graça, a situação do São Paulo é crítica.

edivaldo dos santos
1 2
18/07/2021 15:52:29

Coloca o sub 20 prá jogar as competições principais e os lixos com o resto

marcelo silva
5 3
18/07/2021 15:51:03

O Julio Cazares é presidente do time sub 20, porque o profissional ele esqueceu.

eduardo lima
8 0
18/07/2021 15:34:00

Torcida corneta , como se tivesse comparação ...pegar uma promessa que vem de graça ou por um valor menor que 1 milhão , do que contratar um profissional . Excelente trabalho , depois da saída do Júnior Chavare o setor estava muito defasado , com apenas 2 profissionais na captação de promessas ... como resultado , o nível decaiu na base ...e trazer um jogador promissor logo pra base , economiza lá na frente . Excelente contratação , afinal o garoto já jogava competições profissionais , mesmo tendo idade pro sub 20 ....mostra que deve ter algo de diferente pra isso acontecer.

denis everson
1 14
18/07/2021 15:13:20

Fora Casares!

ronaldo peixoto
8 8
18/07/2021 14:37:28

Já deveria vim direto para o profissional porque esse Volpi é uma piada aliás pode testar outros do SB 20 porque os que subiram até agora são um fracasso

alexandre silva
1 9
18/07/2021 14:27:42

Ta ajudando os empresários

alexandre silva
9 6
18/07/2021 14:26:43

O sube 20 deve ser o time principal

willian milanezi
5 3
18/07/2021 14:21:41

Mais rapaz so contrata para o sub 20

lourival colamego
9 3
18/07/2021 14:18:33

Nao estou entendendo! Sao Paulo reforca o sub 20 e o feminino e deixa o time titular sofrendo e sem alternativas para definir uma contratacao para os tres campeonato e, depois o Crespo e o culpado! O Crespo nao e magico !

denis everson
7 12
18/07/2021 13:50:40

Esse é o presidente que a torcida passa a mão acoberta os seus erros. O time profissional esta abandonado. E melhor fechar a bodega.

ailton batista da silva
1 11
18/07/2021 13:41:22

Meu deus mais um de empressarios por isso que nao conseguimos jogadores a autura do sao paulo some com esses cancer de empressarios pelo amor de deus

junior lima
8 0
18/07/2021 13:35:12

O clube tem de fazer scout, vários jogadores que vcs pensam serem formados no SP vieram assim, é o scout da vase trabalhando com eficácia, ja o scout do profi!!! Juninho Paulista, Lucas Peeri, Galeano, Luiz Araujo entre outros são captações no mercado

marcelo silva
7 3
18/07/2021 13:31:27

O São Paulo não está tendo mais jogadores da base de sua cria? Porque o time está contratando mais jogadores pra base do que para o profissional, porque para o profissional, nada até agora.

claudiney catelaine
9 3
18/07/2021 13:26:29

So vai acorda depois q cair e isso q eles ta querendo pelo geito as contratações joga um ou dois jogos e se machuca esse e o time cascudo desse ano passo longe e bem longe

antonio alves alves silva
11 3
18/07/2021 13:25:58

Acordar presidente broguerinho nós estamos precisando pro time principal não pro sub 20

rogerio ferreira
6 3
18/07/2021 13:20:19

Porque não joga o Brasileirão com o sub 20

rafael novaes
9 6
18/07/2021 13:17:14

O time principal pressizando de contratacao e a diretoria so traz jogador pro sub 20 vamos acorda diretoria

luiz fermino
3 3
18/07/2021 13:13:59

Que materia mais sem nexo,em outro.post djz que o São Paulo é lider invicto, nesse diz que está em.quarto lugar empatado com.o lider Vasco!Ora sebo Vasco é líder e o São Paulo está empatado com ele,como pode estar em.quarto lugar?

adriano gonçalves
8 4
18/07/2021 13:10:39

O time principal a diretoria não contrata ninguém

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net