O clube, no entanto, não pretende aumentar a oferta e nem fazer qualquer loucura para contar com o argentino de 27 anos.
LEIA TAMBÉM: Em busca de atacante, rival do SPFC entra na briga pela contratação de Calleri
O negócio é visto como muito difícil. Por conta disso, o Tricolor continua no mercado de olho em outros possíveis jogadores para suprir a necessidade de um centroavante. O time já foi atrás de nomes como Borré, Ignácio Ramírez e Jorge Recalde.
Os valores e as condições de pagamento, na maioria das vezes, foram os maiores impasses nas negociações. O São Paulo registra uma dívida que já ultrapassa R$ 600 milhões.
A dificuldade para contar com Calleri está justamente nos valores. O Deportivo Maldonado, que detém os direitos econômicos do jogador, considera a oferta baixa.
Os empresários do argentino fazem jogo duro. Eles acreditam que Calleri ainda tenha mercado na Europa e possa ganhar em euros, com um contrato mais vantajoso. As principais janelas europeias fecham no fim de agosto, e até lá eles devem segurar o atleta para ouvir propostas.
Por enquanto, o São Paulo não tem conversas avançadas com nenhum outro centroavante. O que tem são sondagens. Além da dificuldade financeira, a escassez de jogadores da posição no mercado é um entrave.
No elenco de Hernán Crespo, Pablo é o único jogador da função, mas ele vive uma fase ruim e raramente é utilizado. O treinador tentou fazer de Vitor Bueno um centroavante, mas ele não demonstrou a aptidão necessária e tem recebido críticas.
SPFC, segue, mercado, olho, centroavantes
Diretoria de *****
Ava...Avatomanucu. Contrata outro atacante pelo amor ao nosso SP. Ta **** depender desses pe de rato do KRL. Nao juta uma bola dw fora da area, nao tem um pra brigar em um escanteio....ta **** meus amigos. Sem essa de trazer alguem de renome, pega um cara de um time pequeno que ganha la seus 5mil no maximo, oferece 25 mil mais um bonus por gol e tenho certeza que ele comera ate a grama. Calleri, ja deu parça se vc quiser vir ja teria vindo.
Essa diretoria tem que parar de anunciar toma semana um jogador novo,nao temos dinheiro nem para pagar pagar um sanduíche de pernil.
Pega ese dinheiro que tao oferecendo pra ese caleri que nao quer vim pro sao paulo e dao pro german cano do vasco ese e bom
Pablo lixo
Trás o Luiz Fabiano e o Dagoberto garanto que iriam jogar mais que o Pablo e Vitor Bueno é só chamar eles e oferecer um contrato até o final dos campeonatos cada jogo era escalado um deles e depois fazer uma despedida dignas de quem honrou a camisa do TRICOLOR.
Vai atras do benedetto porra
O SPFC devia ter vergonha de fica se humilhando por um jogador comum...
Eu teria dado uma chance para o centro avante do novorizontino
Mil vezes Pablo do que vitor bueno esse crespo tá de brincadeira o São paulo teve uns 10 treinar ninguém viu ele como centroavante esse é o unico tecnico que quer inventar moda
Esquece o Calleri vai ser outro Pablo na vida
Aloisio boi bandido
Está difícil todo dia uma novela
Mateus Peixoto do juventude novo e raçudo artilheiro também.
Eu sei que vão torcer o nariz mas o Léo Ramalho seria mais útil que o Pablo e o VB juntos. O Bergson do Fortaleza não tem grife mais sabe fazer gol. Melhor do que esses 2 perebas ainda tem o Eder que só vive machucado
O São Paulo quer que os jogadores venha e de graça.
Porque nao contrata o german cano do vasco que ta no fim do contrato , o cara e matadorr
Sao Paulo fc:- vai pela orientacao de Crespo e de Muricy na escolha de um centroavante que vai dar certo!
Tentar contratações por trocas:
Juan Ignacio Ramírez (Liverpool) - contrato termina em Dezembro 2021, oferecer em troca Orejuela em definitivo e e empréstimo de Shaylon por 18 meses.
Alan Franco (Atlético-MG) - oferecer em troca Tchê tchê e Vitor Bueno em definitivo.
Marcos Guilherme (Internacional, emprestado ao Santos) - oferecer o Jean, Pablo e Rojas em definitivo.
Estamos precisando de jogadores pra ja depois que sair da libertadores e copa di brasil ai nao tem pressa
Compra um kone, a bola bate e vai entrar, por que Pablo e Bueno a bola bate neles e vai para o meio campo k brincadeira ver estes caras jogar
Deixa pra la se fosse tão bom quanto dizem não tinha saído da Europa
Torcedor com.todo respeito ..Gilberto nao pode ser mais contratado devido aos 7 jogos. Param de falar ***** e pedi a contratação dele
Deixa esse cale eu i de lado ,fica em outro centroavante,porque nao contrataram gilberto bom e barato,sao paulo esta afundado em divida w ainda querem o caea ,que nao deu certo em time algum .
Contrata o Centroavante do Brasil de Pelotas, o cara é chato, analisem
Até uma time idividado como as gaivotas consegue contratar jogadores melhor que o são Paulo
Tomara que a janela feche , eles não tenham proposta e ele continue por la , ano que vem ele sai de graça !!!
Roger Guedes, carelli e rigone ,esse é o time
O Calleri já demonstrou interesse em voltar para o Tricolor, o ma
Deixa ele ficar na europa mais um ano e contrata ele o ano que vem sem ter que gastar tanto dinheiro.