DE VOLTA! Bruno Alves retorna ao São Paulo após cumprir suspensão

Fonte SPFC.net
Após cumprir suspensão automática pelo número de cartões amarelos na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bruno Alves está livre para voltar e pode ser opção para Hernán Crespo nos jogos seguintes.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem irá apitar o duelo decisivo entre Racing x São Paulo, na Argentina
A confirmação da volta do jogador foi feita através do Twitter oficial do São Paulo. Bruno Alves foi substituído por Diego Costa nos jogos contra o Bahia, pelo Brasileiro, e Racing, no primeiro jogo das oitavas da Libertadores.

Bruno vinha sendo titular em todos os jogos do Tricolor no Campeonato Brasileiro ao lado de Tiago Volpi. Recuperado de lesão, o defensor havia recebido o terceiro cartão amarelo na competição na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional. Já na Libertadores, o cartão diante do Sporting Cristal, em vitória por 3 a 0 ainda na fase de grupos, o tirou do torneio continental.

Peça fundamental no sistema defensivo de Crespo, Bruno Alves soma 25 partidas e dois gols marcados. Ele pode ser titular no próximo duelo do SPFC contra o Fortaleza, neste sábado (17), às 17h, no Morumbi.
São Paulo, Bruno Alves, Retorno, Suspensão, SPFC
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!



Comentários

evaldo tadeu
1 1
17/07/2021 01:51:06

Morto! Se garante em arboleda!

antônio guimaraes
3 2
16/07/2021 13:55:02

A diretora deveria trazer o Luiz Fabiano e o Dagoberto de volta cada jogo escalava um deles e descansavao outro tenho certeza que jogariam muito mais que o Pablo e o Vitor Bueno e depois no final do Ano fazia uma festança de despedida para os dois que eles merecem.

ronaldo matias
6 0
16/07/2021 13:52:04

Melhor que o Diego Costa e mais experiente, volto a falar o Crespo estava certíssimo quando pediu um zagueiro canhoto que soubesse sair jogando.

sidão_
bronze
7 9
16/07/2021 13:47:04

Bruno Alves virou uma tiriça do ******* também né
A gente condena o Diego Costa (com razão) mas de uma certa forma acabamos passando um pano para as atuações desastrosas do Bruno
Não tá jogando nada faz tempo
Os coringas da defesa são: Arboleda, Miranda e Luan
PQ o Léo também, vou te contar, limitadíssimo. Bem fraquinho
O Bruno ganha bem, tá na hora de cobrar mais futebol
Estamos de olho

marcondes camargo
8 2
16/07/2021 13:42:56

Se o Miranda não jogar Bruno Alves já resolve.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net