O São Paulo empatou por 1 a 1 contra o Racing-ARG, pela ida das oitavas de final da Libertadores, no Morumbi. Autor do gol do Tricolor na partida, o atacante Vitor Bueno saiu como 'vilão' após perder uma chance incrível de ampliar o placar a favor do time ainda na primeira etapa.
Em entrevista após a partida, o jogador reconheceu a oportunidade perdida, mas deu o mérito do lance ao goleiro Arias, que consegui defender o chute.
LEIA TAMBÉM: Reunião nesta semana pode definir volta de Roger Guedes ao Brasil, torcida do São Paulo agita as redes Sociais
- Claro que poderíamos ter saído com uma vantagem maior no primeiro tempo. Teve meu erro ali, mas muito mérito do goleiro também, que voltou rápido e conseguiu defender. Tivemos outra oportunidade com o Nestor. Em uma jogada individual deles, por desatenção nossa, acabamos indo para o intervalo com o empate - afirmou.
No entanto, apesar do resultado adverso, Bueno acredita na classificação do Tricolor para as quartas de final da Libertadores. O Racing terá a vantagem de jogar pelo empate sem gols em Avellaneda, na próxima terça-feira (20) Um novo empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis. Já uma igualdade por dois ou mais gols garante a classificação ao São Paulo, enquanto o 0 a 0 fará os argentinos avançarem.
Temos totais condições de reverter esse placar, tem o gol fora. Temos totais condições de ir lá, fazer o placar e sair classificado. O que tivermos que fazer de diferente vamos trabalhar na semana, temos sete dias para trabalhar para esse jogo e sair de lá classificado - finalizou.
Antes, o Tricolor joga pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Fortaleza, neste sábado (17), às 17h, no Morumbi.
Vitor Bueno, chance, perdida, confia, classificação, São Paulo, Argentina
Com todo respeito ao Crespo que fez o São Paulo sair da fila. Mas essa invenção de jogar com o Vitor Bueno como se ele fosse centroavante não deu e não vaidar certo nunca. E pra que insistir nessa maluquice ??
Vai tomar seu cu Victor Bueno chutou q nem uma moça joga sem vontade nenhuma
Vendam este projeto de jogador, um.enganado, ta sempre se desculpando precisamos de jogador decisivo.
Este Vitor Bueno é muitíssimo ruim, fez um.gol fácil a bola bateu nele e entrou, depois podia se consagrar pois tinha varios jeitos de fszer o gol, dar cavadinha, bater forte no gol , colocar no canto, enfim, Chutar com vontade de fazer o gol
Pipoqueiro,come e dorme o SÃO Paulo precisa mandar esses lixos embora com urgência!!!
Falta de comprometimento e vontade não cabem mais jo SP e jogadores como ele deveriam ter seus contratos reincididos!!
Ele veio prô Sampa exatamente o que o Raniel estava fazendo no Tricolor, PORRA NENHUMA, a vantagem quê tínhamos com o Raniel é que ele não entrava em campo, só vivia no DM, pelo menos não nos matava de raiva com ele em campo, jogador muito fraco.
Brasileiros na libertadores: Patético MG empatou com boca fora...flu venceu fora..peppa venceu fora....mulambos ganhando fora....pra quem sobrou a unica decepção.....sempre nós......até o bragantino está ganhando do del vale fora pela sulamericana
Se depender desse lazarento vamos voltar desclassificado, mas ele para se justificar deixa essa pontinha de esperança como que a torcida não conhece a erva daninha ou a praga que ele é.
Vai tomar no seu cu Vitor Bueno, jogador buceta
Para quer Galeano, Rojas...Se o pardal nao coloca.Pardal assista os porcos jogarem...Pelo menos nao vamos passar vergonha na libertadores...Nao vamos passar do proximo jogo..
Vai pro inferno pema de pau rui de mais
Ja falei Crespo não sei oq pensa da vida vai tormar no cu cara escala errado e subistitue errado cara veio com conversa. Fiado falou que o Benites não tinha condições de jogar 90 minutos vai tomar no cu ***** isto é libertadores não paulista para vc comesar o jogo com uns tres mellor no banco diretoria encopetente também porra murisi vc é muti campeão não pode deixar um progeto d trenador fase isto com a gente mais vou falar a vdd cade a organizada indo no estádio cobrar todo mundo mais não sei oq ta acontecendo com eles sera q não tam ganhando algo d presidente porque sempre eles cobraram todos presidente depois q casares ganho todo mundo sumiu só agente aq no sait q cobra mais isto não cai no SPFC eles não olla saite como queria morar ai em São Paulo tou ja ficando arrependido d ser sócio torcedor porque amo o time porra é fazer agente d palhaço nesta pandemia este dinheiro devia ta fasend compra para eu comer
Chega ser engraçado reclamar do Vitor por não ter ampliado... Se fosse em outro campo tudo bem agora escorregar em casa como o Rodrigo Nestor foi demais.... Se o Pablo estivesse naquele momento estaria brigando com a bola pra tentar chutar...
Vai ser a mea hostoria com com creapp colocando um atacante.
Claudio primeiro precisa ver se algum time da série D quer o Vitor Bueno k
Pereba lombriga joga nada poderia ter matado o jogo
Não entendi porque o Welington não chutou a gol!
Essa Ameba tem que sumir do SP
Manda essa praga embora logo, não emsistam com esse perna de pau.
Crespo ficou tão puto com ele que colocou e tirou depois k
Vitor Bueno ....vc é um *****
Reclamam da escalação do Crespo, se o Bueno tivesse feito os gol que perdeu, o resultado seria diferente e ninguém estava criticando o Crespo. Na verdade o São Paulo carece de um centroavante de área, podendo ser o Pablo, mas quem faria gols com Lizieiro, Igor Gomes e Sara no meio de campo. Nem o Luiz Soares faria com rstes três que atuavam no meio. Hoje com Rigoni, Benitez e Luciano acredito que o Pablo fará a diferença.
Jogador muito abaixo !!! Falar que um gol desse que ele perdeu é merito do goleiro !!! Ta de brincadeira !!! Esse gol que ele perdeu é demerito do atacante qualquer um que joga um pouquinho de bola teria feito !!! Jogador displicente sem vontade e metido a mala !!! Manda pra *** essa ***** Quebrou o time depois do lance !!! Imagine como o Wellington ficou motivado em fazer o lance todo e seu companheiro não conseguir empurrar a bola pra dentro !!! Ja tô falando faz tempo aqui nesse APP !!! Manda embora esse cara é muito nítido que ele não quer jogar aqui !!!
Morto Bueno se mata
Deve ta comendo o rabo do Crespo. *** ra ser sincero. Essa ameba chega ser pior q a desgraca do Pablo. Pablo ao menos corre. Talvez Pablo nao perdesse aquele gol escandaloso.
O goleiro já saiu todo apavorado era só você dá uma cavadinha ou olhar o posicionamento do goleiro e rolar a bola no contra pé maluco você é muito ruim cara nem o ibis te quer.
Vai pro inferno Victor bueno, você não serve para vestir a o manto sagrado do tricolor paulista,ruim prar ******* vei
Se o Antony estivesse no spfc não jogaria com ele,porque ele é contra estes jogadores que quebra as linhas de marcação dos adversários sdve
Tem muitos elogiando crespo mais ele não é tudo isso também não, escalação horrorosa, não gosta de velocista coisa que é a indentidade do time porisso wue bruno Rodrigues meteu marcha e vai acontecer com outros pontas rápidos estilo João Roras e Galeano.