A possibilidade da vinda do meia do Coritiba, Marlos, para o São Paulo está se tornando cada vez mais concreta. O diretor de futebol do Coxa, Homero Halila, e o vice do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comentaram sobre uma possível negociação do atleta, que tem contrato até dia 23 de maio. Caso ele jogue a partida deste sábado contra o Palmeiras, na estreia do Brasileirão, não poderá defender o São Paulo no campeonato nacional, de acordo com a nova regra divulgada pela CBF.
Para Homero Halila, diretor de futebol do Coritiba, a contratação de Marlos pelo São Paulo não seria uma "surpresa".
- Não ficaria surpreso se o marlos fosse para o São Paulo, mas se ele jogar sábado pelo Coritiba, não poderá atuar mais no São Paulo pelo Brasileirão.
Especula-se que o empréstimo do lateral Wagner Diniz seria uma forma de o Tricolor conseguir a liberação antecipada do meia da equipe paranaense. Leco fez elogios ao jogador e aprovou a possível chegada do reforço.
- Não dá para negar que ele é um bom jogador e se ele vier para o São Paulo será ótimo – comentou o vice de futebol tricolor.
‘Marlos é um bom jogador e seria ótimo se ele viesse’, diz diretor do São Paulo
Meia do Coxa tem contrato até 23 de maio, mas Tricolor poderá tentar liberação antecipada. Diretor do clube paulista elogia o atleta
Fonte Globo Esporte
6 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
