O ofício foi enviado pela torcida Independente e recusado na manhã de hoje (13). Em jogos anteriores, os torcedores compareceram ao local sem a autorização dos agentes de segurança. Na final do Paulistão contra o Palmeiras, porém, houve confusão envolvendo os são-paulinos e a polícia. O fato foi um dos motivos que motivou a decisão de enviar um pedido de permissão para hoje.
Em contato com a reportagem, a Secretaria de Segurança Pública confirmou o veto ao pedido dos torcedores e justificou que a decisão foi tomada com base nas restrições estaduais de combate à covid-19. A Conmebol anunciou ontem a liberação de torcida para os jogos das competições em que organiza. A entidade, no entanto, ressaltou que a aprovação seria responsabilidade das cidades que receberiam as partidas. São Paulo manteve a proibição de público em duelos no Estado.
Formação certo para o são Paulo é 4 3 3 se estivesse feito isso tiamos ganhado no primeiro tempo o jogo tava na mão perdeu muito gols. Cuidado Crespo com esse timinho que vc tá montando vai cair.
Obrigado polícia militar por ñ nos proporcionar uma grande vergonha hj time vagabundo sem raça
Esquece, um time que quer se classificar em uma competição como a Libertadores, não pode entrar com 6 garotos da base em um jogo tão importante e ainda colocar mais 3 garotos, lá será 0x0, não deixaram o São Paulo jogar já sairam daqui classificados, não entendi nada, Reinaldo no banco, Benítez no banco, Gabriel Sara no banco, abriu mão da competição.
Coloca o profeta de centroavante
Tava esquecendo Diego Costa tambem
Time muito ruim que crespo escalou invés de comprar jogadores trocas o departamento médico que nunca recupera o jogadores
Diego costa e fraco mais nao so ele esse Vitor bueno c jogar pode ter certeza q estamos fora e esse racing e ruim um dos piores q passou tivemos sorte no sorteio c nao passar vai ser um vexame e a culpa e desse técnico lixo fraco
Igor Vinicius,Vitor caganeira Bueno e liziero passou da hora do sp mandar embora são ridiculos
SE DIEGO COSTA JOGAR NA TERCA DIGAM ADEUS A LIBERTA