“Muito feliz em assinar meu contrato profissional com um dos maiores clubes do mundo, que tem grane tradição. Que seja uma nova etapa de muita evolução e conquistar”, afirmou o atleta.
Stevanato foi o artilheiro do Sport no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil sub-17, em 2020. O atacante chega para reforçar ainda mais a equipe sub-20 do Tricolor paulista, comandada por Alex, que está invicto no Brasileirão da categoria.
“Quero ajudar da melhor maneira possível, me dedicar ao máximo nos treinamentos e buscar minhas oportunidades durante as partidas. O São Paulo tem uma base muito forte, referência, e todo jogador precisa estar 100% focado para desempenhar o seu melhor”, completou.
Torcedor sem noção, a ideia dos diretores das categorias de base, é contratar bons reforços para o sub20 no intuito de se estes jogadores derem certo, se tornarem potencias titulares no time de cima, a um custo baixo. Desta forma, o spfc teria time competitivo a baixo vmcusto e com jogadores bastante jovens. Ou seja, o spfc, aos poucos esta formando uma seleção de bons jogadores nas categorias de base e assim, ano que vem, ter muitas opcoes de qualidade pro elenco principal. Vamos reclamar, porem, com consciencia. Futebol é um negocio e o spfc está trtando dele desta maneira. E isto é uma visão proficional e não passional. Aos poucos eataremos crescendo e em breve colheremos bons frutos com esta forma de gestao futebolistica. Avante São Paulo.
Maus um para o Sub20? E o Profissinal N A D A
É para o time profissional não contrata, parece que a base têm mais importancia, o pior é que depois desfazem deles, emprestando para o Bragantino e outras equipes, diretoria mediocre.
Vamos ver se não vai fazer igual o leco formar e vender antes da hora e deixar a torcida chupando o dedo sem títulos
PORRA contrata Eder caganeira, William pedreiro, Vitor Bueno covid,liziero tatuagem, Daniel Alves olímpico, Diego Costa boneco de Olinda, Igor Vinícius anão de jardim, e agora vem contratar esse monte de pereba que vai tudo pro mesmo caminho, **** U diretoria do *******
Ta montando um time para daqui 2 anos
So contrata crianças agora? Kd os jogadores cascudos pra jogar uma libertadores? Assim fica difícil! Nosso elenco os melhores tudo bixado...fica difícil competir
Contrata mais um pra base pra jogar a serie b diretoria sacana com nos torcedor isso e a vergoha de ta um tapa na cara desse jogadores
Karai , time sem vergonha com um goleiro braço curto todas as bolas que vai nogol ele aceita , porra já cansei de falar que os volantes tem que matar as jogadas no meio campo , o atacante dominou girou em cima da marcação e ninguém fez a falta no cara vcs podem me criticar mas jogando essa bolinha de hoje já estamos fora da libertadores , o *** do Vitor Bueno ainda perdeu um gol na cara do goleiro e o Gabriel Sara todas as vezes que bate pro gol a bola sempre sobe demais isso é falta de treinamentos , e o Wellington tinha que ter batido no gol aquela bola que ele desarmou e saiu na cara do goleiro mas passou a bola pro Vitor Bueno perder como sempre , já era tem que ganhar a copa do Brasil e classificar no Brasileirão.
Parece que a prioridade dessa diretoria é o sub, vai se ***** precisamos de jogadores para o time principal seus ***
*** compra um centroavante de primeira para o time principal ao inves de.compra jogador de base, maioria deles nao faz nada quando vai para o profissional. Se nao trazer um centroavante goleador tamos ****** s
Mais uma ***** todos jogadores que o SÃO PAULO traz do Sport não presta!!!
Coloca o profeta de centroavante
Foi frango do goleiro e que jogo feio o time ruim é esse do são Paulo
A presidencia não entregou os jogadores que o crespo pediu. Desde o sno passado que o time precisa de centroavante. So é contratado jogador para o sub20, time feminino e time de basquete. Acorda torcida!
De promessas ja to de saco cheio quero e realidade Karai
Nao ganhou em casa , agora vai ter que correr atrás do prejuízo, se tivesse um vitor bueno, com vontade de ganhar teria terminado 3 x1 pars o SPFC
Esse volp e mto fraco
Velho ditado quem não faz toma, era pra ter ganhado de 3 ×0 só no primeiro tempo
Já coloca pra jogar no profissional.
Pior que o Vitor Bueno e o Pablo ele não consegue ser, nem se tentar!
A in8ca cpisa que posp dizer do nosso time e mais que time horrivel meu Deus
Na minha opinião o crespo escalou errado, mas ele nao tem culpa dos gols que que perderam. Tem que criticar a diretoria isso sim. O SP nao tem centroavante. O crespo nao tem culpa dos gols que perderam.
Põe o sub 20 pra jogar a libertadores então seu desgraçados... pq esse time principal é ruim e tudo jogadores bichados
Morre morre de novo
Vai ******** casares
Meu deus o crespo ja começou inventar deixou reinaldo no banco e coloca so a mulekada em.jogo descissivo ************ essa lebertadores ja era o crespo ganhou o paulista ja ta c achando tm que comer mto arroz e feijao professor libertadores n pode inventar que depois n tm.como voltar atraz
Porra só base.. é promessa daquilo.. promessa.. não sei o que.. vão se ferra..traz um atacante que coloque a bola pra dentro do gol..
Tem que contratar um time
Igor gomes jogador de momento, jogador de sorte apenas isso
O benites joga de mais,, craque de bola,,,,