Com 100% de aproveitamento, São Paulo recebe o Corinthians pelo Brasileiro Sub-20

Partida marca o primeiro clássico do técnico Alex no comando da equipe tricolor

Fonte Site Oficial
Por Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net
Líder isolado do Campeonato Brasileiro Sub-20 e com 100% de aproveitamento na competição, o São Paulo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia, pela quinta rodada da competição. Será o primeiro clássico em jogos oficiais do técnico Alex de Souza no comando do tricolor e por isso, o jogo acaba ganhando um ingrediente especial.

O São Paulo lidera a competição com 12 pontos, enquanto o rival é o último colocado, com apenas um ponto conquistado. Mesmo assim, ninguém na equipe acredita em facilidade e prevê um clássico de muita disputa e rivalidade. “Clássico nunca é comum. Já joguei vários clássicos e sei como é tudo isso”, disse o técnico Alex de Souza.
“O torcedor tem interesse em jogos grandes, assim. Sempre temos que trabalhar e buscar a vitória, mas nesses jogos, parece que a cobrança é maior. A gente sabe que será difícil, pelo peso que está em cima das duas equipes, mas acredito que chegaremos bem para o jogo”, completou o treinador são-paulino.
Na rodada passada, o São Paulo derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, em Goiânia. Luizão, autor do primeiro gol da partida, acredita que o fato da equipe atuar em casa faz com que a pressão seja maior no lado tricolor.
“Temos que trabalhar com seriedade e saber que estamos preparados para todos os jogos, porque os pontos são os mesmos de qualquer partida. Mas por ser um clássico em casa, a gente precisa entrar mais focado e mandar no jogo”, disse o lateral-esquerdo e zagueiro.

Quarta-feira (14/07)
Campeonato Brasileiro Sub-20 (5ª Rodada)
15h: São Paulo x Corinthians
Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia
Transmissão: CBFTv
Sem presença de torcida
Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

braulio ramos sobrinho
1 2
13/07/2021 18:52:52

Desculpem...o jogo é amanhã

braulio ramos sobrinho
1 0
13/07/2021 18:17:41

Quanto foi o jogo?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net