Os jogadores do São Paulo deveriam entrar em campo na noite desta quarta-feira para o jogo contra o Chivas, mas o surto de gripe suína no México fez a Conmebol adiar a partida para a próxima semana, pela Copa Libertadores. Assim, para compensar a falta de compromissos oficiais, o técnico Muricy Ramalho comandou o Tricolor em um jogo-treino no Morumbi, contra o Pão de Açúcar, que disputa a Série A-3 do Paulista.
Apesar dos sustos com as contusões de Jean e André Dias, os atletas do Tricolor aprovaram a atividade, já que puderam participar de uma movimentação com a exigência de um jogo.
"Foi bom treinar com as medidas oficiais. No CT, também temos um campo maior, mas não costumamos usar. Foi importante o treino, porque teremos um jogo no Maracanã, que é grande", analisou o zagueiro Renato Silva.
Sem disputar um jogo oficial desde 22 de abril (quando venceu o América de Cali), o Tricolor voltará a campo na tarde de domingo, para enfrentar o Fluminense, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Por isso, Dagoberto explicou que foi necessário disputar a atividade desta quarta-feira.
"O longo tempo sem jogar atrapalha também. No meio da temporada, é ruim ficar só treinando e sem jogos. Foi bom para dar uma movimentada", afirmou o atacante, que, porém, lamentou as contusões de Jean e André Dias.
"Tomara que não seja nada. São jogadores de qualidade muito grande e que fazem uma falta enorme. Vamos torcer para que nada de ruim aconteça a eles e que possam estar com a gente na estreia do Brasileiro", comentou.
André Dias sentiu uma contusão na coxa esquerda, enquanto Jean sofreu um trauma lombar. O departamento médico do São Paulo ainda não confirmou o tempo de recuperação dos atletas.
Mesmo com sustos, Tricolor valoriza jogo-treino
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
