Em jogo-treino, André Dias sente coxa e Jean vai ao hospital

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo disputou um jogo-treino contra o Pão de Açúcar na tarde desta quarta-feira, e o técnico Muricy Ramalho levou dois sustos logo no início da atividade. Em menos de 20 minutos de movimentação no estádio do Morumbi, o zagueiro André Dias e o volante Jean precisaram deixar o gramado.
Nos instantes iniciais da atividade, o zagueiro André Dias sentiu um problema na coxa esquerda e deixou o gramado cabisbaixo. "Foi na mesma perna, mas em lugar diferente", lamentou o defensor, que se recuperou recentemente de uma contratura na coxa esquerda.
Pouco depois de o defensor sair do jogo-treino, o susto ficou por conta de Jean, que caiu de mau jeito após uma disputa de bola pelo alto. Com um trauma lombar, o jogador deixou o gramado de maca e foi para o hospital fazer exame, acompanhado por um dos médicos do clube, Auro Rayel. Cerca de 40 minutos depois de o atleta deixar o estádio, o clube anunciou que os exames não constataram contusão grave.
Muricy escalou o São Paulo da seguinte forma nesta quarta: Bosco; Renato Silva, André Dias (Aislan) e Miranda; Arouca, Jean (Richarlyson), Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner; Borges e Washington.
O time titular, que só atuou durante o primeiro tempo, venceu o jogo-treino por 1 a 0. Logo depois de entrar em campo, Richarlyson marcou o gol da atividade, ao aproveitar cobrança de falta de Jorge Wagner e cabecear para as redes.
Na segunda parte da movimentação, Muricy deu chance aos reservas: Denis; Wagner Diniz, Leonardo, Aislan e Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Wellington e Oscar; Hugo e André Lima.
Avalie esta notícia: 7 11
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net