Tricolor recorre a Cotia para retomada no Brasileirão

Fonte Uol
11 de Julho de 2021
Liziero e Igor Gomes são dois dos "Made In Cotia" que estão no elenco atual do São Paulo
Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

O São Paulo não fez um bom início de Campeonato Brasileiro, e a primeira vitória na competição aconteceu apenas na décima rodada. Ontem, pela 11ª, a equipe bateu o Bahia e emendou o segundo triunfo consecutivo. Em comum nos dois jogos, esteve o protagonismo de jogadores formados na base tricolor.

Igor Gomes fez um golaço na vitória sobre o Internacional, e Liziero garantiu os três pontos contra o Bahia. O técnico Hernán Crespo já demonstrou que vai utilizar a base e que vê potencial nos atletas.

LEIA TAMBÉM: SPFC anuncia novo patrocinador máster

"O elenco tem a minha confiança para tentar, e acredito neles. Temos jogadores que podem se tornar grandes jogadores", afirmou após, a vitória sobre o Bahia. Na partida, Talles, outro egresso da base, atuou pela primeira vez como titular, e Marquinhos também foi utilizado.
Liziero observou que o time começou a partida com um meio montado apenas com atletas revelados pelo São Paulo: ele, Gabriel Sara e Talles. Para o camisa 14, é um ciclo natural a utilização das pratas da casa.
"Quando subi, já tinham jogadores da base que estavam no profissional e nos ajudavam, e hoje temos este papel. A gente sabe que a base tem muita qualidade para formar atletas, ideia de jogo", afirmou.

"Quando o garoto vai jogar e tem moleque da base no time, deixa mais a vontade. Se sente mais em casa, mais tranquilo para jogar. A gente passa essa confiança sempre", completou.
Tricolor, recorre, Cotia, retomada, Brasileirão
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Santos no Morumbi
- Fim da dívida: São Paulo liquida processo de R$ 76 milhões com Giuliano Bertolucci
- São Paulo consegue reduzir dívida de 45 milhões para 16 milhões
- Olho nele: Ryan Francisco é a esperança de gols do São Paulo contra o Santos
- Dinheiro entrou! São Paulo paga parte dos direitos de imagem



Comentários

sid_soberano
ouro
6 0
11/07/2021 12:00:56

Muitos garotos quando sobem,ainda faltam se soltar mais em campo,pois na base,vc vê que o moleque joga solto e nos profissionais,parece um robô…

celso fonseca
9 0
11/07/2021 11:42:51

No sub 20 tem o Nathan e Marquinhos. No sub 17 o Italo , Rodriguinho, Caio e Matheus

jair klein
17 2
11/07/2021 11:28:01

Precisa educar esta base para ser mais efetivo,mais competitivo, com mais garra. Ensinar para esta base o estilo argentino , uruguaio

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net