Crespo fala sobre reunião com diretoria e freia empolgação após vitória: "Situação continua difícil"

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Hernán Crespo comentou sobre a reunião que teve com a diretoria do São Paulo no início desta semana, no CT da Barra Funda, logo após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino, em pleno Morumbi. O comandante tricolor também tratou de frear a empolgação pela primeira vitória no torneio, sobre o Inter, em pleno Beira-Rio.

“Normalmente temos diálogos constantes, desta vez não foi diferente. Claramente sabemos que a situação é difícil, continua difícil, mas acreditamos no trabalho, na união de todos, dos atletas, da comissão técnica, dos dirigentes. Todos juntos nos momentos complicados. Graças a Deus estou de volta, mas posso falar que a situação ainda é difícil”, comentou Crespo.
O treinador são-paulino desfalcou a equipe por três jogos no Campeonato Brasileiro devido à covid-19. Cumprindo dez dias de isolamento social, Crespo retornou ao CT da Barra Funda apenas na última segunda-feira e teve de correr contra o tempo para promover algumas mudanças e fazer o Tricolor conquistar sua primeira vitória na competição nacional.
“Pessoalmente, para mim, foi muito difícil, porque não foram somente os dias de isolamento da covid, mas antes havia a suspeita de covid. Estive fora por vinte dias, é muita coisa. Então, trabalhar assim é muito difícil para os atletas, perdemos muito tempo. Temos que recuperar o tempo perdido para tentar recuperar posições na tabela e ser competitivo em todas as frentes”, completou o técnico do São Paulo.
Com a vitória sobre o Internacional por 2 a 0, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento, assumindo a 16ª colocação, com oito pontos. O time segue ameaçado, figurando na parte de baixo da tabela, mas a pressão psicológica por ainda não ter triunfado na competição já não existe mais. Agora, o elenco tenta aproveitar o embalo do resultado positivo em Porto Alegre para chegar ao importante duelo da próxima terça-feira, contra o Racing, pela ida das oitavas de final da Libertadores, com a confiança lá em cima.

“A ideia é de pensar jogo a jogo, independentemente do campeonato que estamos disputando. Acredito que o São Paulo deve dar respeito ao Brasileirão, à Libertadores e à Copa do Brasil
Avalie esta notícia: 43 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!
- Roger Machado explica a ausência de Maik no São Paulo
- Vitória com tensão: diretoria reage e clima pesa no São Paulo
- Gafe bizarra: Telão do Morumbis projetou a imagem de ex-técnico ao invés de Roger Machado
- Desfalque de peso: Marcos Antônio sente lesão e pode desfalcar o São Paulo



Comentários

jair klein
0 2
08/07/2021 18:59:54

ANDRES CHAVES COMPREM .JOGADIRES COM RAÇA

alison s.p
1 0
08/07/2021 16:15:39

Verdade a situação e ruin ainda tem que ganha do Bahia um jogo bem difícil pelas boas atuações que o Bahia vem tendo e respeitar o adversário que vem nun bom momento e tentar conquistar essa segunda vitória consecutiva pra tentar se afastar dessa zona incômoda que e o z4

sergio gandini
12 7
08/07/2021 10:01:59

Sara e Lizieiro não tem espaço no time titular, Crespo sabe o que faz.

samuel vilar
31 0
08/07/2021 09:30:42

Rigoni joga muito.

rafael crespo
7 23
08/07/2021 08:58:25

ANDRES CHAVEZ livre desde 30 de Junho. Tragam ele, o cara é bom e barato. Estamos precisando.

foot ballbr
26 2
08/07/2021 08:48:33

Se fazer esse mesmo time e tentar colocar o Sara sem tirar Benítez e rigoni dava pra fechar o time.

wanderson rodrigues
38 0
08/07/2021 08:44:53

Um adversário por vez. Ter cuidado para afastar a zica de tantos jogadores que se machucam. Vamos São Paulo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net