Aislan pronto para maior responsabilidade

Com a ausência de Rodrigo, garoto terá mais chances

Fonte Lance!
6 de Maio de 2009
O zagueiro Aislan até o momento era o quinto jogador da zaga são paulino. No ano atuou apenas em duas oportunidades como titular do Tricolor Paulista, coincidentemente em duas derrotas, 2 a 0 contra o Mogi Mirim e 2 a 1 frente ao Independiente Medellín (COL), pelo Campeonato Paulista e Libertadores, respectivamente.
Porém, apesar do revés nas duas partidas, o Aislan foi muito elogiado por sua atuação:
- Acho que ainda sou muito novo, tenho muitas coisas a evoluir e a ganhar também para ser um jogador mais completo. Acredito que entrei em jogos difíceis, mas tive a felicidade de me sair bem e isso conta para a minha carreira - afirmou o atleta.
Com o afastamento dos gramados de Rodrigo, com embolia pulmonar, o garoto agora é o reserva imediato da defesa do São Paulo, considerada a melhor do país por muitos.
- A gente fica triste por ter acontecido isso com o Rodrigo, mas foi desse jeito e eu já venho trabalhando há um ano para ter uma oportunidade. Espero que esse momento aconteça no Brasileiro e que esse seja o meu campeonato - completou o zagueiro.
Mesmo sabendo que com a baixa de Rodrigo, a diretoria são paulina provavelmente irá se movimentar para contratar mais alguém para a posição, Aislan não quer deixar passar a oportunidade de se firmar ainda mais no elenco tricolor:
- Eu acredito que logo mais deverá chegar alguém, mas espero que mesmo assim possa jogar, tendo essa oportunidade. Eu acredito em mim - finalizou o garoto.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net