O técnico Muricy Ramalho ganhou uma torcida especial na Copa Libertadores deste ano. Trata-se do ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, que possui uma ótima relação com o comandante são-paulino e até tentou recontratá-lo em meados do ano passado.
Atual vice de futebol do Colorado, Carvalho conversou com o treinador do Sampa na segunda-feira à noite, por telefone, em entrevista concedida Rádio Gaúcha.
- Pode ter certeza que eu já tenho um time na Libertadores. É o São Paulo. Trate de ganhar isso aí, Muricy - pediu Fernando Carvalho.
- Pode deixar, presidente - respondeu Muricy.
Além da amizade entre os dois, há um outro motivo para o dirigente colorado estar tanto na torcida pelo time paulista: o Grêmio. O maior rival do Inter também está no mata-mata da Libertadores e, na fase de grupos, classificou com a melhor campanha.
O São Paulo ainda não tem data para estrear nas oitavas-de-final do torneio, contra o Chivas (MEX). A Conmebol deve anunciar os locais e os horários dos jogos nesta quarta-feira à tarde. Já o Grêmio faz a primeira partida nesta quarta-feira, no Peru, contra o Universidad San Martín.
Ex-presidente do Inter na torcida pelo São Paulo
Fernando Carvalho está torcendo para o Sampa na Libertadores
Fonte Lance!
6 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
22
6
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista