Tricolor tem sete jogadores que não podem mais mudar de clube no Brasileirão

Fonte Uol
O São Paulo tem sete jogadores no elenco que não podem mais se transferir para outro clube que também está na disputa do Campeonato Brasileiro. Fazem parte da lista o goleiro Thiago Volpi, os zagueiros Bruno Alves e Léo, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Liziero, o meia Rigoni e o atacante Eder.

Todos esses já disputaram sete partidas ou mais pelo Tricolor nesta edição do Brasileirão e portanto, não podem mais jogar por outro clube na competição.

LEIA TAMBÉM: Agora vem? São Paulo apresenta proposta para contratar Jonathan Calleri

Dentre os que estão na lista, Volpi foi o jogador que mais despertou interesse de clubes, mas do mercado exterior. No último mês, equipes mexicanas estiveram de olho no arqueiro, mas não houve propostas oficiais, muito menos uma negociação.
Léo e Reinaldo renovaram recentemente seus contratos com o São Paulo. O primeiro acertou a renovação até 2024 na última semana, enquanto o camisa seis acertou a prorrogação até o final de 2022 no último mês.
Entre a dupla mais ofensiva, Rigoni e Eder, ambos chegaram nessa temporada ao clube do Morumbi e não sairão tão brevemente. O meia tem contrato até 2024, enquanto o atacante ítalo-brasileiro assinou acordo até dezembro de 2022.
Fechando a lista, Bruno Alves e Liziero têm contratos mais longos. O zagueiro até junho de 2023, enquanto o volante está com vínculo com duração até 2024.

JOGADORES DO SÃO PAULO QUE NÃO PODEM MAIS SE TRANSFERIR PARA OUTRO CLUBE DO BRASILEIRÃO
Thiago Volpi (goleiro) - oito jogos - contrato até dezembro de 2023
Bruno Alves (zagueiro) - oito jogos - contrato até junho de 2023
Léo (zagueiro) - sete jogos - contrato até dezembro de 2024
Reinaldo (lateral-esquerdo) - sete jogos - contrato até dezembro de 2022
Liziero (volante) - sete jogos - contrato até dezembro de 2024
Rigoni (meia-atacante) - sete jogos - contrato até dezembro de 2024
Eder (atacante) - oito jogos - contrato até dezembro de 2022
Tricolor, jogadores, mudar, clube, Brasileirão
Avalie esta notícia: 16 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão



Comentários

doriedson para de ser buro luiz
1 0
04/07/2021 13:49:12

Aproveita e manda Pablo e Vitor Bueno embora. De graça mesmo

sergio gandini
0 2
03/07/2021 22:49:36

Destes acima o Rigoni e Volpi fazem falta ao elenco, o restante são jogadores desinteressados aos clubes da série de A. Também teriam que colocar a venda ou troca o Zerruela, William, Hernanes, Sara, Léo, Wellington, Vitor Bueno, Rojas, Diego e Rodrigo que no decorrer do campeonato demonstraram ineficiência.

davi marcovitch
9 11
03/07/2021 11:26:52

Propõe trocas.Bueno e Pablo pelo Pierry e Rodrigues (Grêmio), Orejuela e Shaylon pelo Galhardo (Inter), Diego Costa e Bruno Rodrigues pelo Cano, EvertonFelipe e Rodrigo pelo Adryelson (Sport), vende Lucas Perri para o time do Abelão e trás Jandrei.

montezuma
bronze
11 0
03/07/2021 11:09:42

Bueno e Pablo, com torcida no estádio, já estariam com depressão, esses ***** s.

marcos capel
4 15
03/07/2021 10:05:17

Quem vai querer esses ***** s?

donquixote sergio
25 3
03/07/2021 09:21:41

Oba, Pablo não ta na lista podemos nos livrar dele ??

dorival inacio
10 3
03/07/2021 09:21:00

E do Pablo

mateus gonçalves
25 2
03/07/2021 09:15:36

Ainda da pra se livrar do Vitor Bueno, ufa!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net