Nesta quarta-feira (30), o São Paulo vai à Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians, pela oitava rodada do Brasileirão. O último confronto entre as duas equipes terminou em um empate por 2 a 2, mas, embora tenha tido o mesmo cenário, teve um contexto muito diferente antes da bola rolar.
O último Majestoso, disputado no dia 2 de maio deste ano, foi válido pela décima rodada da fase de grupos do Paulistão.
LEIA TAMBÉM: Ponte Preta recebe negativa do São Paulo por Bruno Rodrigues
Para a partida em questão, o Tricolor chegou em um momento excelente, sendo o líder geral do campeonato, com sete vitórias, um empate e uma derrota após nove jogos disputados. Com 20 gols marcados nestas nove partidas, o São Paulo era o líder da artilharia na competição.
O jogo terminou em 2 a 2 e, na sequência do torneio, o Tricolor seguiu com a melhor campanha e saiu campeão após enfrentar a Ferroviária, o Mirassol e o Palmeiras na fase de mata-mata.
No próximo confronto entre os dois times, a situação do São Paulo é diferente. O Tricolor vive um momento ruim no início do Brasileirão, sem vencer nenhuma partida nas primeiras sete rodadas do campeonato.
Ao todo, o São Paulo acumula três derrotas e quatro empates, somando quatro pontos dos 21 disputados até o momento. É o pior início de Brasileirão do clube na história dos pontos corridos.
Em situação bem diferente da que esteva antes do último Majestoso, o São Paulo entra em campo às 20h30 desta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro.
São Paulo, enfrenta, Corinthians, situação, diferente
Se este time de ***** não ganha nem do goibada k
No jogo anterior o rival vinha mal e o São Paulo bem, hoje o rival ainda vem mal e o tricolor vem péssimo! Boa sorte para a nossa torcida.
De uns 3 anos pra cá, o SP sempre chega para esse jogo com time melhor e em melhor momento.
Os caras estão numa draga desgraçada com dívidas impagáveis.
Quem sabe agora vindo num momento em campo pior o SP consegue quebrar esse tabu macumbeiro de uma vez por todas.
Hj é dia de jogo que nem assisto ainda mais nessa fase ruim. Assistir tomar gol desse curintia é **** muito ****
Avisar o tecnico substituto, que essa rivalidade tem o mesmo peso do Boca X River? Coraçao no bico da chuteira, se perder hoje sera o fim e uma desmoralizaçao total. Vamos juntos Sao Paulo
SE FOSSE AS 20:30 HS , NÃO TERIA TELEVISONAMENTO PELA GLOBO!
Lembrando que no empate 2 a 2 o nosso time estava praticamente com o time reserva e entrou alguns titulares no segundo tempo
Esses clássicos sempre servem para ressucitar quem está mal... Corinthians tá f*** hoje!!