O volante Paulinho encerrou sua passagem pelo Guangzhou Evergrande. O brasileiro rescindiu seu contrato de forma amigável.

Diego Tardelli é uma das opções para o setor ofensivo, o atacante de 35 anos encerrou sua passagem pelo Atlético-MG e deixou claro que não seria o fim da carreira, além disso, está sem clube desde 31 de maio de 2021.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/11/27/tardelli_go_na_final.jpg)
Alex Teixeira é outra opção de ataque para o Tricolor, o atacante está sem clube desde janeiro de 2021, ex-companheiro de Éder, o impasse para contratação do brasileiro seria a pedida salarial que gira em torno de R$1,8 milhões.

Tiquinho Soares, atacante de 30 anos foi cobiçado no mercado brasileiro, o atacante ex-Porto está sem clube desde o começo de 2021 e busca novos desafios no mercado, o Brasil seria uma boa?

Diego Costa, atacante espanhol de 32 anos está sem clube desde janeiro de 2021, cobiçado por São Paulo e Palmeiras, o atacante chegou a ter conversas com os clubes paulista, mas a pedida salarial assustou a diretoria de ambos os clubes.

Ramires, volante que está sem clube desde o final de 2020 também busca novos desafios no mercado, aos 34 anos o brasileiro seria uma opção para o meio campo do Tricolor.

David Luiz, nome conhecido entre os torcedores, o zagueiro não deve renovar com o Arsenal (ING), e estaria disposto a ouvir propostas dos clubes brasileiros, o brasileiro de 34 anos ainda é cobiçado no mercado europeu e seria um grande reforço para o elenco do Tricolor.

#saopaulo #spfc #tricolor #mercado #brasileiros #reforcos
Maicon,Dedé,Leo ex Cruzeiro, Rithely
Ja temos velhos de+
Nao leva pro seu time...
Nenhum deles pois o sp quer jogador que venha sem custo nenhum ou seja de graça rumo a segunda divisao
Nenhum deles pois o asilo já estâ cheio. Piada dessa reportagem!
Ninguém vai falar do Messi ??
Nenhum serve
É um azilo
Esses aí nem a china quer, é jogador de no máximo 300 mil, basta a pandemia estar aí e os jogadores ñ tem dor dos clubes
São bom jogadores mas a humildade aí passa longe, sabem muito bem que no Brasil o salário tem que ser baixo no sp já tem muito jogador ganhando bem para não fazer nada
Se algum desses aceitar 200 mil de salário e contrato de um ano eu traria
Se quiser vir sem ganhar fortuna e com gana para encerrar a carreira em um clube grande e o mesmo que o revelou, inclusive! Traria o Tardelli, pode revezar lá no ataque. O restante, eu passo!
Alem de caros tudo velhos e sp nao tem condicoes de pagar l salaril dele.
Virou ASILO de Velharia? Para com isso Diretoria Incompetente, continuação da Administração do VelhoGaga LECO, que so sabia fazer emprestimos e contratar P E R R E B A S.
Pra mim nenhum serve so se fosse por um salário de 50000 no máximo
Nenhum tem chance de vir, todos tem salarios altos e os unicos ai da lista q cairiam bem são: Paulinho, Alex Teixeira e Tiquinho Soares. Mas como ja disse as chances de virem são muito baixas quase impossivel
Quem paga ? O ******* que fez essa matéria *** cada postagem aqui que da dó k
Nenhum!
Só Deus na causa, só jogador fim de carreira
So Diego Costa porque o resto e refugo
Desse ai so Diego Costa resto não da
Não adianta ter jogadores disponíveis porque casares disse que este ano será de deixar as contas em ordem e para isso ele já está até pegando empréstimos bancários e fazendo as contas de quando irá pagar o que foi pego…
Em ano de ajustes administrativo,não adianta por milhões de nomes porque casares não vai contratar ninguém neste momento: a não ser que seja um pedido especial do Crespo,quando o mesmo pediu a contratação de Rigoni,porque fora isso,vai ser por questão de muito estudo para poder pagar este jogador a ser contratado…
Listas de jogadores tem bastante,agora não dá para sair contratando um monte de jogadores e não puder pagar…
Jucilei? Paulinho? Ramires... Só banana que ja apodreceu no cacho.. só Diego Costa talvez se aceitar ganhar menos de 500 mil.. os cara vem para o Brasil querendo 2 milhões de salário no fim da carreira.
Diego costa o unico que serve