Sem espaço no São Paulo, Bruno Rodrigues foi alvo de uma investida da Ponte Preta nos últimos dias, mas sem um acordo entre os clubes.
A Macaca esperava poder voltar a contar com o atacante, que foi o artilheiro e o principal garçom da equipe na temporada 2020/2021, com 11 gols e 12 assistências.
LEIA TAMBÉM: Alex inicia trajetória como técnico do sub-20 do São Paulo
Para isso, fez uma sondagem por meio de empresários e chegou a falar com o Tricolor sobre a possibilidade, mas a negociação não evoluiu em um primeiro momento.
Segundo apurado pelo ge, o São Paulo teria afirmado que tem planos para o jogador.
Diante disso, a Ponte deve seguir monitorando a situação de Bruno Rodrigues de olho na possibilidade de fazer uma nova investida.
O atacante se transferiu da Ponte para o São Paulo em fevereiro. Desde então, atuou apenas em sete jogos (cinco pelo Paulista, um pelo Brasileiro e um pela Libertadores), sempre entrando depois dos 25 minutos do segundo tempo, e ainda não balançou as redes pelo Tricolor.
Bruno Rodrigues tem os direitos econômicos vinculados ao Tombense, de Minas Gerais, clube do empresário Eduardo Uram.
A contratação daria fôlego a um setor onde a Macaca tem sofrido neste início de Série B. Com a pior campanha nas primeiras sete rodadas da competição, a equipe campineira chegou a passar quatro jogos seguidos sem balançar as redes - a sequência foi quebrada na última rodada com um gol do volante Dawhan.
Ponte Preta, recebe, negativa, São Paulo, Bruno Rodrigues
Estao fazendo com ele a mesma coisa que fizeram com o gilberto, neymar do para entre outros
Esse cara deve ter comido a filha de crespo...nao existe outra explicacao pra essa birra com o cara...
Merece uma oportunidade com certeza
Pior que Pablo e Vitor Bueno ele não é. Deveria ter oportunidades.
Covardia, o que estão fazendo com esse rapaz é caso de polícia, ser reserva de Pablo, Vitor Bueno e Rojas já é por si próprio motivo de investigação, devolve logo, deixa o cara arrebentar na Ponte novamente, impossível ser reserva da reserva com esse ataque de ***** ontem dava nojo de ver a disposição do Vitor Bueno, impossível o garoto ser pior, impossível.
O que esse encrespado tem contra o Bruno ? Esse tangueiro esta se revelando um novo prof Pardal
Coloque para jogar ou deixe o rapaz seguir sua vida.
Odair **** Compara o diniz com Crespo.
Gostei dessa Diniz argentino só que porcaria por porcaria eu preferia o diniz do brasil este argentino já se queimou no São Paulo ele se achava é um banana como tecnico é o que diziam quando veio para o São Paulo tinha mais derrota que vitoria agora da para concordar
Eu sinceramente não entendo o pq desse jogador não ter mais oportunidades, o ataque do São Paulo ts deficiente, Crespo tem que dar mais minutos pra esse jogador, alguma coisa feve está acontecendo nos bastidores
Deixa o cara ganhado 250 mil.... Nao coloque ele nao, pelo nenos nao cansa ou se contunde. Cade o Diniz argentino.Coloque Pierre na zaga com Plabo na lateral..k
Se depender deste Diniz argentino este cara não tem chance nunca pois como ele vai afastar os queidinhos da panelinhado tantan
Se o Denilson jogasse hoje tava lascado. Não sairia do banco. O mesmo para o Ilsinho, Lucas, e assim por diante. Pq não coloca o cara pra jogar? O Rojas parece que tá pesando uns 100 kgs, não consegue correr de jeito nenhum. O Vítor Bueno, ah, esse não precisa nem falar... o Galeano parece que desaprendeu... que draga...
Devolve logo e pegue o dinheiro de volta,esse jogador não deu certo no Tricolor!
No Sao Paulo é assim agora, jogador fominha q parte pro drible nao tem chance nao, tem q ser burocratico, tocar no maximo 2x na bola e passar, mesmo que seja pra recuar da pequena area adversaria para o goleiro, o famoso bate e volta, esses parecem que merecem chances interminaveis, o futebol ta uma lastima, saudade de quando um drible desiquilibrava o jogo a favor, agora é muito toquinho e nada de objetividade
Essa Diretoria esta de brincadeira, alem de não fazer negocio com o Bruno, não contratar jogadores que honrem a camisa tricolar, colocam essas ***** s chamadas:- Vitor Bueno, Pablo, Hernandes(pela velhice) nao vai a lugar nenhum, orcer para não cair para a Segundona.
O SPFC deveria enviar outro jogador para a Ponte Preta, ofereceria o Vitinho por empréstimo até o final desta temporada. O SPFC precisa contratar para reforçar a equipe para o restante da temporada.
Maicon - 0800;
Gabriel Neves (Nacional) - emprestaria o Orejuela e Diego Costa por 18 meses pela liberação do Gabriel Neves.
Alan Franco (Atlético-MG) - oferecer Tchê tchê e Vitor Bueno em definitivo e empréstimo de Pablo por 18 meses.
Pablo Galdames (Vélez Sarsfield) - fim de contrato.
Ignacio Ramírez (Liverpool-URU) - ofereceria Rojas em definitivo e emprestaria o Shaylon por 18 meses em troca.
Lucas Moura (Tottenham) - empréstimo de 18 meses - em troca emprestaria pelo mesmo período Gabriel Sara, Igor Gomes e Lizieiro.
Esse aí devia aposentar, pois ser reserva de Igor Gomes e cia significa que vc é um *****
O SPFC não estava querendo o goleiro da Ponte faz a troca acerta a negociação
Ser reserva do Sara e Igor Gomes, pode para de jogar bola, só esses minutos que o Bruno jogo já vimos que ele é melhor que muitos jogadores ali é-o crespo está se queimando atoa e um bom técnico mas precisa ser inteligente as vezes ne
deixa ele voltar pra ponte, o menino quer jogar
Crespo da desculpa q o cara é fominha k piada !!!
Compra pra depois emprestar de graça, bem a cara do SP.
Esse menino também deveria ter mais oportunidades, se vê que tem muita vontade quando entra, mas não, os perebas sim tem oportunidades jogo após jogo e continuam decepcionando
A pergunta que não quer calar. Se o sr Vitor Bueno tem tantas oportunidades e nào consegue , se quer correr? Se quer tem uma sequência de jogos?
Esta teimosia do Crespo em não mudar de tática e de jogadores,vai acabar afundando mais o time…
Bruno Rodrigues,pra mim,merecia estar entrando no decorrer dos jogos…
Hoje o time não possui um jogador de velocidade que tenha,o drible como uma das grandes armas…
Rojas que seria este jogador,renovou o contrato e agora,parou de jogar…
Eu se fosse o treinador,testava até o Bruno Rodrigues,de titular em alguns jogos…
Se até o Sara e o Gomes tem suas chances…
Esta diretoria do São Paulo é uma lástima e medíocre o Bruno Rodrigues foi artilheiro na ponte com 11gols e 12 assistências e o crespo não deu uma chance pro começar jogando e, põe esses perebas do pablo, Vitor bueno morto, igor gomes, aí tem coisa de empresários
Se a diretoria disse que tem planos para o jogador, isso só pode significar que a batata do Crespo já começou a assar.
Mais uns três jogos com esse desempenho pífio e o cara será demitido, pode anotar aí.
Desfalques não é justificativa para o péssimo futebol até aqui, estamos tendo dificuldade contra equipes muito mais modestas do que a nossa, como Chapecoense e Cuiabá, que provavelmente serão rebaixadas.
Se esses jogadores que entram em campo não tem entrosamento, a culpa é do treinador, que não parece treinar todos os jogadores da mesma forma.
A questão não está sendo deficiência técnica, mas sim tática. Os jogadores estão completamente perdidos em campo.
Ou isso é erro do treinador ou da diretoria, caso os salários estejam atrasados (porque daí é falta de vontade dos atletas mesmo e não tem treinador que faça jogar bola um time que acabou de ganhar um título e está com salários atrasados).
Se o Casares fosse metade do presidente que a galera do TikTok pensa que ele é, ele já teria aparecido para mostrar que as contas com os jogadores estão quitadas desde aquela entrevista do Daniel Alves comentando que não estava recebendo o que foi acordado.
O jogador que está com salário atrasado e vê o presidente pegando dinheiro emprestado no banco para pagar empresário com certeza não vai se esforçar.