Tricolor chega a 24 cartões amarelos no Brasileirão após sete rodadas

Fonte Uol
Ceará x São Paulo, na Arena Castelão, pelo Brasileiro 2021 (Imagem: Kely Pereira/AGIF)
O São Paulo é, ao lado do Bahia, o clube que mais cartões amarelos recebeu no Campeonato Brasileiro após as sete primeiras rodadas da Série A. Ao todo, o Tricolor do Morumbi foi advertido em 24 oportunidades. Apenas na partida de ontem (27), contra o Ceará, os jogadores são-paulinos foram punidos sete vezes (Reinaldo, Bruno Alves, Benítez, Wellington, Eder, Hernanes e o auxiliar técnico Tobías Kohan).

Em média, a equipe do São Paulo é advertida em 3,4 vezes por jogo no Brasileirão desta temporada. Os números, no entanto, não significam que a equipe seja violenta ou costume fazer muitas faltas. Afinal, segundo o SofaScore, site especializado em estatísticas, o Tricolor é o 12º em faltas cometidas na Série A — média de 15 por partida.

LEIA TAMBÉM: Alex inicia trajetória como técnico do sub-20 do São Paulo

Os cartões amarelos se explicam também pelas reclamações com os árbitros e desentendimentos com os adversários. São os casos, por exemplo, de algumas das advertências sofridas na Arena Castelão. De acordo com a súmula assinada pelo árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima, responsável pelo apito no duelo de ontem, três cartões foram por indisciplina.
No banco de reservas, o meia Hernanes chutou uma garrafa para dentro do campo com a partida paralisada. No mesmo cenário, com o jogo momentaneamente suspenso, o lateral Reinaldo foi advertido por trocar empurrões com um jogador do Ceará. Por fim, o auxiliar argentino Tobías Kohan reclamou de uma marcação e recebeu o amarelo.

Além da possibilidade de uma expulsão durante o jogo no caso de um segundo cartão amarelo, há as suspensões pelos cartões acumulados na disputa do Campeonato Brasileiro, como aconteceu com Igor Vinícius e Reinaldo na sexta rodada, quando não puderam enfrentar o Cuiabá.
Tricolor, cartões, amarelos, Brasileirão, rodadas
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

alceu ferreira pinto
0 9
28/06/2021 09:10:27

Isto é resultado do péssimo treinamento este Casares afilhado do leleco não acorda está esperando a vaca ir para o brejo o pior é o tal de Muricy chorão que deveria tomar as rédeas da situação e mandar esta psnelinha portenha de volta nada faz

aparelho imc imc
9 0
28/06/2021 08:48:33

Metade desses amarelos são do Reinaldo por reclamação.

aparelho imc imc
8 0
28/06/2021 08:46:41

Amarelo, meio que combina com va atitude de alguns alí no elenco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net