VEJA ABAIXO AS POSTAGENS DA TORCIDA TRICOLOR!
Errou no cabeceio pra trás, errou nos botes, tomou caneta, deu posição pro jogador q fez o gol, tudo isso em uma jogada, simplesmente Bruno Alves ????????
— Caio Gavassi (@gavassigavazza) June 28, 2021
"Bruno Alves vai marcar"
— Diário SPFC (@diario_spfc) June 28, 2021
a mimir ?? pic.twitter.com/S7JC8EY5bk
Tiago Volpi fez três defesas no mesmo lance. Enquanto isso, deixaram os adversários sozinhos pra aproveitar os rebotes. Bruno Alves falhou duas vezes no mesmo lance. Como o futebol do camisa 3 despencou.
— TRI! CÔ! VÔ! ???? (@tricovotweets) June 28, 2021
Bruno Alves conseguiu a proeza de falhar duas vezes no mesmo lance. Que coisa horrível
— Marcelo Prado (@marceloprado) June 27, 2021
Juan Branda com o Bruno Alves no vestiário pic.twitter.com/RF4HJuCR2s
— Gustavø Maciel ???? ?????????? (@Gustavo_HMaciel) June 28, 2021
Não é fácil jogar sozinho na zaga. Ele estava de central e tinha que cobrir as duas laterais sem cobertura do meio campo.
Precisamos de zagueiro
Tenho o maior respeito pelas opiniões das pessoas, mas Bruno Alves nunca me convenceu no São Paulo. Sempre ouvi a torcida e a imprensa o exaltando, dizendo que Bruno Alves joga de terno etc...... Sempre vi nele um zagueiro inseguro, sem imposição física ou técnica.
jogador lixo , nunca gostei desse ***** BR> por isso o arboleda nunca saiu do time msm fazendo tanta ***** BR> por isso o leo que é lateral hj joga na zaga e ele fica no banco .
LIXO É ISSO QUE ELE É UM LIXO
Mais ninguém merece jogar com o Diego costa muito fraco é ruim demais não joga no meu time de solteiro e casado, é melhor mudar o esquema prá quatro dois quatro e colocar o Igor Vinicius de lateral porque com esse esquema de treis zagueiros tá tomando gol todo jogo então muda seu zé mané
Nunca confiei no BRUNO Alves, muito fraco pra vesti a camisa do São Paulo, como muitos q estão aí agora!!! Uma lástima o que estão fazendo com o nosso TRICOLOR!!!!
Nun
Esse Bruno me enganou por algum tempo. O desefa ruim essa. Nao salva um.
Isso aí, o cara não fez uma boa partida, é fato, mas daí falar que o cara é o culpado de tudo? Pega leve aí, ninguém tá jogando nada.
Leo não jogou ontem porque no aquecimento sentindo uma contusão, Bruno Alves não tem noção de Zagueiro, todo bola pelo alto ou ele cabeceia para cima ou para trás, não tem noção de olhar e cabecear para alguém ao lado ou o para a frente.
Poriso falo todo comentário vao tudo a ********** estes torcedores de sait Band d Nutela d Caraí todos os jogos arrumao um para criticar cond não é o juiz é um jogador eo netrenador sempre saí porq sima ele nunca erra ele escala i time então não vamos por acupa nele é o único zagueiro q agente tem no vão se ***** o cara não se machuca não é d vidro agora os babacas vem aq criticar o cara poriso falo são sim torcedor d sait o sait coloca quem eles q para tirar couquer pressão d trenador ai torcedor d sait concorda se o sait colocar q o SPFC só perdeu porque a bola Tava mucha perdemos para minha cidade terenos MS aí a torcida vai falar uma poca vergonha uma cidade pequena e não bomba de acher bola sempre é assim nossa torcida o saudades de antigamente d torcida organizad nois ia para rebenta não se covardia em engou hoje um Band d frocho Nutela d porra isto me envergonha hoje em dia
Ate quando,vai esperar acabar o primeiro turno chega de i.provisaçao #fora crespo outra coisa cade o murici pra sentar e esplicar para esse argentino que nos nunca fomos pra serie B vai ser uma vergonha mundial se isto acontecer
Bruno Alves péssimo dos péssimo
Esse zagueiro é fraco
Futebol é coletivo. O bruno Alves não errou sozinho, ele ficou no mano a mano com o atacante, só o Volpi apareceu pra ajuda-lo, nenhum volante, nenhum meio campista veio rápido pra ajudar.
Tem é que ficar na bronca é com o luzeiro jogador fraco so sabe tocar pros lados pra traz ou pro Volpi, ja deveria ter saído faz é tempo
Depois que o Diniz colocou o Bruno Alves no banco no ano passado, ele nunca mais foi o mesmo. Agora, esse ano, perdeu a liderança que tinha no elenco e se tornou um zagueiro extremamente inseguro.
Estranho???
Os mesmos torcedores que criticam o Bruno Alves,chamando até de lixo,ano passado,quando ele ficou no banco de reservas,a maioria sentiu a falta dele…
Menos né???
Depois reclamam que temos zagueiros medíocres como Diego Costa,Rodrigo Freitas,…
Jogar mau,a maioria estão jogando,agora,a ponto de até chamar de lixo,ai é forçar a barra…
Tem jogadores piores no time…
Será que já podemos começar a nos preocupar com um possível rebaixamento sem correr o rico de ser chamado de ''modinhas'' pelos simpatizantes, que até hoje vivem se masturbando com o título do paulista?
O time joga sem proteção defensiva, o Liziero é fraco na marcação pra jogar de 1º volante e o Dani Alves não dá mais conta de voltar pra defender. Dani Alves não tem mais velocidade pra jogar na ala, 2º volante parece ser o melhor pra ele.
Crespo vai se ferrar seu *****
Pela sequência, parece que esse ano cai
Para com isso torcida!
Presidente do São Paulo tem que renovar esse elenco.Porque esse elenco é ruim demais são perdedores fracassados.
Eu senpre falei aqui, o São paulo nao tem time o suficiente tem que ter banco a altura pra quando precisar utilizar. Mas o culpado num era o Dinis ? Entao nao era pra ter perdido para o santos e nem pra tar atras do santos na tabela
Nao temos pecas de reposicao os melhores se lesiona ja era da nisso ai
O Léo foi vetado para esta partida, este foi o motivo do Reinaldo ter jogado de zagueiro.
O ruim não é o Bruno Alves. O ruim é o Diego Costa!
Porra eu acho que o time está sem comando , os caras estão vendo que o Reinaldo não é zagueiro mas estão forçando a barra com o Léo no banco de reserva não da pra entender , Bruno Alves , Diego Costa e Reinaldo olhando os caras chutando bola em cima do Volp e não tiveram vontade de chegar junto nos caras pra evitar o bombardeio , e ainda perdeu o Reinaldo na zaga que é melhor na ala esquerda , porra diretoria e Murici Ramalho o que vcs estão vendo tudo isso e ficam calados estão esperando o que pra dar uma enquadrada nesses gringos para escalar os jogadores em suas posições de origem.
Esse Bruno Alves tinha que ficar no banco dereseeva pra aprender.