São Paulo vence Bahia e pega Inter nas quartas do Brasileirão Feminino

Equipe tricolor terminou a fase de classificação na terceira posição

Fonte Globo Esporte
São Paulo feminino terminou com a terceira colocação — Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc/net
O São Paulo venceu o Bahia pelo placar de 3 a 2, na tarde desta quinta-feira, e terminou com a terceira colocação na fase de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino. Giovaninha, Gislaine e Duda anotaram os gols do time tricolor.

Com o resultado positivo, o São Paulo subiu para o terceiro posto, com 29 pontos, e vai enfrentar o Internacional na etapa de quartas de final. Os jogos serão realizados a partir de 15 de agosto, depois que a seleção brasileira disputar as Olimpíadas de Tóquio.
No mata-mata contra o Inter, o São Paulo decide em casa por ter feito melhor campanha. A equipe colorada perdeu para o Real Brasília por 1 a 0 nesta quinta-feira e ficou com o sexto lugar, com 27 pontos somados após as 15 rodadas.
Para a fase mais decisiva da competição, o São Paulo contará com o retorno de Formiga. A veterana de 43 anos, que representará o Brasil pela sétima vez em Jogos Olímpicos, foi apresentada nesta semana como o principal nome do time para brigar pelo título.

- Quando chegamos em um clube, a meta é ganhar campeonatos. Não tem outra coisa a se pensar. Falta esse título (Brasileirão) na minha carreira. Espero voltar de Tóquio para brigar. Espero que se não for agora, seja no próximo. Fecharia minha passagem no São Paulo com o Brasileiro – disse a atleta, que assinou contrato até o fim do ano que vem.
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

ivahyr campos
0 2
24/06/2021 22:45:33

??????????

rubens gonzales
5 0
24/06/2021 21:10:46

Perfeito

matheus araujo
4 3
24/06/2021 21:09:13

troca o feminino com o masculino pra ver se a gente ganha uma

pet48
4 0
24/06/2021 20:54:58

Parabéns meninas

gerson dos santos
3 1
24/06/2021 20:50:54

Muierada representando o manto. Já os homens...

james araujo
9 0
24/06/2021 20:07:54

Aí sim hein ??

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net