São Paulo precisa de quase 20 finalizações para fazer um gol no Brasileirão

Fonte UOL
O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela sexta rodada, o Tricolor empatou em casa com o Cuiabá. Segundo estatísticas do Footstats, a equipe de Crespo é a segunda do Brasileirão que precisa de mais finalizações para marcar um gol (19). Junto com outros quatro times, com três bolas nas redes, o São Paulo é o terceiro pior ataque, atrás apenas de América-MG e Grêmio, que possuem jogos por fazer.

A situação também não é boa no setor defensivo. O tricolor sofre um gol a cada 6,9 chutes. Ao lado de Chapecoense, Juventude e Ceará, o São Paulo possui a terceira pior defesa do Brasileiro, com oito gols concedidos.
Os comandados de Crespo tentam a reação no campeonato contra o Ceará, no próximo domingo, na Arena Castelão.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

carlos carlos
0 0
24/06/2021 15:32:47

Precisamos de um centravante fixo a moda antiga raiz que faz o pivo ,ja temos muitos 2°atacantes pra carregar a bola exemplos Washington, aloisio danone , luiz fabiano ,guerreiro , evair , e por ai vai centravante que precisa de uma bola pra definir o jogo e não de 19 tentativas e nada acontece.

robledo barros
0 0
24/06/2021 12:55:21

Não consegue vence o Cuiabá vamos vencer quem?

sergio gandini
1 0
24/06/2021 12:43:07

Neto Oliveira. O clube esta sem os melhores jogadores. 09 desfalques. O clube pide contar com Zerruela, Diego, Leo, Lizieiro Sara, Rojas, Vitor Bueno, Pablo, Galeano, Eder, Shaylon, Igor Gomes e Luciano que ultimamente esta mal. Como podem cobrar do técnico se o clube tem quantidade e não qualidade. O São Paulo não tem substitutos para Daniel. Arboleda, Miranda, Benitez, Rigone e Luan.

renato bustamante
0 0
24/06/2021 12:07:43

No próximo final de semana ja e a sétima rodada do Brasileirão, ai nao pode contratar nmais nenhum jogador que esteja jogando. E aí, como ficaremos l? Sem zagueiro, sem volante e sem centro avante? So se for buscar alguém da série B

foot ballbr
2 0
24/06/2021 11:49:47

Tem vários atacantes meia boca pra contratar na primeira e segunda divisão melhor que Pablo, olha o Luciano não jogava nada no Grêmio, aí o São Paulo fica escolhendo esses cara ruim da Colômbia Argentina Uruguai que só querem Europa e dificultando tudo vamos sofrer assim.

juarez rodrigues
4 0
24/06/2021 11:45:19

Queremos reforços urgente

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net