O zagueiro Miranda não treinou com o grupo nesta terça-feira pela manhã no CT. Mas a ausência do camisa 5 não foi por lesão ou dor muscular. Como ele faltou na reapresentação, na segunda-feira à tarde, Muricy Ramalho exigiu que Miranda fizesse o mesmo treino que o grupo fez no primeiro dia de atividades da semana.
- O treino de segunda era importante e ele não poderia ficar sem este trabalho. Então, falei para ele fazer este treino agora. Não dava para chegar na terça-feira e já ir direto treinar com bola - explicou Muricy Ramalho.
Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, Miranda não compareceu ao treinamento de segunda porque ficou resolvendo problemas particulares em Paranavaí-PR. O jogador trabalhou ontem cedo no Reffis (centro de recuperação) e depois correu em volta do gramado. Enquanto isso, os outros jogadores fizeram um treino técnico em campo reduzido.
Miranda trabalha sozinho no CT do Tricolor
Zagueiro não treinou segunda e Muricy não deixou ele treinar com o grupo na terça
Fonte Lance!
5 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Boca Juniors 1 x 0 São Paulo; Tricolor cai no segundo tempo na Bombonera
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors
- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana
