Miranda trabalha sozinho no CT do Tricolor

Zagueiro não treinou segunda e Muricy não deixou ele treinar com o grupo na terça

Fonte Lance!
O zagueiro Miranda não treinou com o grupo nesta terça-feira pela manhã no CT. Mas a ausência do camisa 5 não foi por lesão ou dor muscular. Como ele faltou na reapresentação, na segunda-feira à tarde, Muricy Ramalho exigiu que Miranda fizesse o mesmo treino que o grupo fez no primeiro dia de atividades da semana.
- O treino de segunda era importante e ele não poderia ficar sem este trabalho. Então, falei para ele fazer este treino agora. Não dava para chegar na terça-feira e já ir direto treinar com bola - explicou Muricy Ramalho.
Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, Miranda não compareceu ao treinamento de segunda porque ficou resolvendo problemas particulares em Paranavaí-PR. O jogador trabalhou ontem cedo no Reffis (centro de recuperação) e depois correu em volta do gramado. Enquanto isso, os outros jogadores fizeram um treino técnico em campo reduzido.
Avalie esta notícia: 4 5

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Boca Juniors 1 x 0 São Paulo; Tricolor cai no segundo tempo na Bombonera
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors
- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net