Com o adiamento do jogo contra o Chivas em uma semana (será na quarta-feira, dia 13), o São Paulo ganhou mais cinco dias para inscrever reforços para as oitavas-de-final da Libertadores . Pelo regulamento, é possível trocar três atletas nesta fase da competição, até 48 horas antes da primeira partida. Mas, segundo João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, o clube paulista não vai contratar ninguém neste período.
- No momento não pensamos em reforços. Primeiro porque não houve grandes jogadores de destaque nos campeonatos regionais, e segundo porque só é possível pensar em peças do exterior no meio do ano, quando abre a janela de transferências. Claro que se aparecer uma oportunidade interessante a gente negocia, mas não estamos com nenhuma conversa em andamento - explicou o dirigente.
O meia Marlos, do Coritiba, tem sido bastante comentado nos bastidores do Morumbi, mas o jogador só poderia acertar com o São Paulo após o fim do contrato com o clube paranaense, que vai até o dia 24 de maio. A diretoria são-paulina não confirma o interesse no atleta.
O diretor de futebol acrescentou ainda que o elenco está bem servido de peças de reposição, apesar de ter perdido Rogério Ceni e Rodrigo, cujas recuperações ultrapassam os três meses, e Joilson ter ido para o Grêmio .
- O Joilson saiu, mas temos o Wagner Diniz e o Zé Luis, dois ótimos atletas para a posição - resumiu Jesus Lopes.
Apesar de prazo maior para inscrever atletas, Tricolor não pensa em reforços
Dirigente cita janela européia fechada e poucos destaques regionais
Fonte Globo Esporte
5 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa