Com o adiamento do jogo contra o Chivas em uma semana (será na quarta-feira, dia 13), o São Paulo ganhou mais cinco dias para inscrever reforços para as oitavas-de-final da Libertadores . Pelo regulamento, é possível trocar três atletas nesta fase da competição, até 48 horas antes da primeira partida. Mas, segundo João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, o clube paulista não vai contratar ninguém neste período.
- No momento não pensamos em reforços. Primeiro porque não houve grandes jogadores de destaque nos campeonatos regionais, e segundo porque só é possível pensar em peças do exterior no meio do ano, quando abre a janela de transferências. Claro que se aparecer uma oportunidade interessante a gente negocia, mas não estamos com nenhuma conversa em andamento - explicou o dirigente.
O meia Marlos, do Coritiba, tem sido bastante comentado nos bastidores do Morumbi, mas o jogador só poderia acertar com o São Paulo após o fim do contrato com o clube paranaense, que vai até o dia 24 de maio. A diretoria são-paulina não confirma o interesse no atleta.
O diretor de futebol acrescentou ainda que o elenco está bem servido de peças de reposição, apesar de ter perdido Rogério Ceni e Rodrigo, cujas recuperações ultrapassam os três meses, e Joilson ter ido para o Grêmio .
- O Joilson saiu, mas temos o Wagner Diniz e o Zé Luis, dois ótimos atletas para a posição - resumiu Jesus Lopes.
Apesar de prazo maior para inscrever atletas, Tricolor não pensa em reforços
Dirigente cita janela européia fechada e poucos destaques regionais
Fonte Globo Esporte
5 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos
