Campeonato Brasileiro de 2021 consegue feito inédito na era dos pontos corridos; entenda

Fonte ESPN
O Campeonato Brasileiro de 2021 tem um novo líder após a 5ª rodada. É o Athletico-PR. Antes do Furacão, Red Bull Bragantino, por uma rodada, e Fortaleza, por três, ficaram com a ponta da competição, trazendo algo inédito nas edições dos pontos corridos.

Isso porque, desde que é disputado no atual formato, em 2003, nas cinco rodadas iniciais, em ao menos uma delas, um dos chamados '12 grandes' havia liderado.

LEIA TAMBÉM: Tricolor já tentou contratação de artilheiro uruguaio

O recorde anterior era do Brasileirão de 2004. Até a 4ª rodada, a competição teve liderança de Goiás, Figueirense, por duas rodadas, e Ponte Preta. Na 5ª, o São Paulo assumiu. O campeão foi o Santos.

O Athletico-PR assumiu a liderança ao vencer de virada o Atlético-GO. Baralhas abriu o placar para o Dragão, mas Matheus Babi e Christian viraram para o Furacão.
O G-4 do Brasileirão é formado por Athletico-PR, com 12 pontos, Fortaleza e RB Bragantino, com 11, e Palmeiras, com 10. O Furacão ainda tem um jogo a menos.
Campeonato, Brasileiro, 2021, feito, inédito, pontos, corridos
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
- São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026
- São Paulo define como reintegrará Ryan Francisco ao elenco
- São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!



Comentários

jailton alves
1 0
21/06/2021 17:37:59

Na derrota para o 4 de Julho já deveria ter sido ligado o alerta. Eu não sei o que estão esperando.

jailton alves
0 1
21/06/2021 17:35:27

Se for depender dessa base esse ano nós iremos cair. Esperar o que de Diego Costa, Rodrigo Freitas, Igor Vinicíus, Welington, Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo? Com esses perninhas nós estamos fu......É série B com certeza.

aparelho imc imc
7 1
21/06/2021 11:41:24

E se o São Paulo não se ajustar... Não quero nem pensar, mas se não se coçarem neste campeonato e já na próxima rodada, há um grande risco de queda, juntamente com o Corinthians, a exemplo de Vasco e botafogo ano passado.

aparelho imc imc
9 0
21/06/2021 11:38:54

Bahia, Paranaense, Fortaleza e Bragantino, são clubes que já vem em uma crescente de alguns anos... Se organizaram, melhoraram sua gestão e logo vão colher os frutos de tudo isso (já estão!). Enquanto os entitulados "grandes", colecionam decepções ao longo dos anos. O reflexo disso pode ser visto nos clubes que disputam a série B do brasileiro.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net