O problema de saúde do zagueiro Rodrigo não mudou até agora a postura da diretoria do Dínamo de Kiev, que prefere aguardar até o fim do contrato para tratar sobre o futuro do jogador. O representante do clube ucraniano no Brasil, Fábio Brito, explicou que o time já está sabendo que o atleta se recupera de uma embolia pulmonar.
"A velocidade da informação é muito grande, e eles estão acompanhando com normalidade, até porque o São Paulo tem uma grande estrutura e profissionais responsáveis. Não há preocupação nenhuma do Dínamo", afirmou o agente, antes de completar.
"Por enquanto, continua tudo como está. Ele tem contrato de empréstimo a ser cumprido. Não teve nova conversa", finalizou.
O Dínamo é o detentor do vínculo de Rodrigo, que está emprestado ao Tricolor até dia 16 de julho. Como deverá ficar três meses longe dos gramados, o atleta só voltará a atuar pelo São Paulo se houver a renovação de seu contrato.
Dínamo ainda não trata do futuro de Rodrigo
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa