Veja a situação dos três jogadores emprestado pelo São Paulo ao Sport

Fonte Gazeta
Emprestado ao Sport para ganhar mais rodagem, Toró deve retornar ao São Paulo. Alegando salários atrasados, o atacante não vem sendo relacionado pelo Leão e pretende pedir a rescisão do contrato.

O último jogo de Toró pelo Sport foi no dia 23 de maio, na final do Pernambucano, contra o Náutico. De lá para cá, o atacante não entrou mais em campo, primeiro por suspeita de covid, depois pela suposta falta de pagamento dos salários.

LEIA TAMBÉM: Sem acordo com Palmeiras, Empereur é oferecido ao São Paulo

Toró soma 14 jogos pelo Sport na atual temporada e balançou as redes duas vezes, contra o Central e no clássico contra o Santa Cruz, ambos pelo Campeonato Pernambucano.
Outro atleta emprestado pelo São Paulo ao Sport é Santiago Tréllez. Mas, a exemplo do que vinha apresentando no Tricolor, o atacante colombiano não convenceu em Recife. Em dez partidas pelo Leão, não marcou gols e fez apenas quatro jogos como titular, sendo expulso em um deles com apenas 32 minutos.

Além de Toró e Tréllez, Junior Taves é outro atleta que pertence ao São Paulo. No entanto, o lateral-esquerdo vem tendo um pouco mais de sucesso desde que desembarcou em Pernambuco. Essa é a segunda temporada do jogador defendendo o Sport, mas atualmente está afastado, se recuperando de Chikungunya.
Veja, situação, jogadores, emprestado, São Paulo, Sport
Avalie esta notícia: 4 12
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

prof.leite
5 2
19/06/2021 16:44:11

Oba! ! ! ! eu também quero ir para o SPA do São Paulo F.C., lá ninguém joga, nem treinan,só jogam fut volei e ainda recebem em dia , querem mais o quê ?e1e1e1e1e1e1e2e2e2e2e2e2quietquiet

edvaldo jorge batista dos santos
4 3
19/06/2021 15:18:52

Tréllez é estrangeiro e o elenco já tem 6, não seria viável,Toró e Júnior Tavares não teriam espaço, melhor emprestar novamente os três e quem sabe receber uma compensação financeira ou um atleta de nível elevado para o clube. Um primeiro Médio-volante e um Centroavante seriam bem vindos, Gilberto do Bahia,por exemplo.

mauro augusto almeida
3 1
19/06/2021 14:31:29

Empresta pra Bolivia Querida, oSampaio Correia seria uma boa msm

lemonz
ouro
8 3
19/06/2021 12:29:42

Que fase do Tavares… até Chikungunya pega essa desgraça!!
Só tem que aceitar o Toro de volta se eles pagarem os salários até o fim do ano, senão põe na justiça esses *** s
Toró tá em forma, em forma de porpeta, e nem no Sport tá jogando. Nego acha que vai jogar aqui????

giuseppe gui
12 7
19/06/2021 11:46:54

Vo cara não conseguiu ser titular no sport ai quer voltar para o spa São Paulo não joga fica na reserva salário em dia eu tbm quero uma mamata

andre miranda
17 13
19/06/2021 11:18:54

Trelles está melhor que o pablo.. pelo menos se esforça e briga lá na frente

luiz antonio ambrizi
11 12
19/06/2021 10:42:57

Com a falta de gols no SP poderia tentar o Toró, o Trellez nao tem como rescindir o contrato desse verme nao emplaca em time nenhum, Jr Tavares que fique por la mesmo!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net