Daniel Alves posa ao lado do governador do ES: 'Já me sinto de casa'

Fonte Uol
Daniel Alves posa ao lado de Renato Casagrande, governador do Espírito Santo
Imagem: Reprodução

Daniel Alves, lateral-direito do São Paulo, fez uma visita ao governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB). O jogador, recém-convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, compartilhou o encontro nas redes sociais na noite de hoje.

O jogador entregou uma camisa autografada a Casagrande. O encontro aconteceu no Palácio Anchieta, em Vitória.

LEIA TAMBÉM: Sem acordo com Palmeiras, Empereur é oferecido ao São Paulo

"Muito obrigado Sr Renato Casagrande pela recepção, pelo carinho e pelo respeito. Devido os meus vínculos de amizades no Espírito Santo, me considero de casa já", escreveu o jogador.

O governador capixaba também publicou uma foto do encontro: "Visita show de bola nesta tarde. Daniel Alves, jogador com o maior número de títulos oficiais na história do futebol.

Daniel Alves tem sido desfalque do São Paulo nos últimos jogos. Ele se recupera de lesão no joelho direito, sofrida na final do Campeonato Paulista, em maio.
Daniel Alves, governador, ES
Avalie esta notícia: 16 9
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

karakakiko
bronze
6 3
19/06/2021 15:27:15

Sandro Mendes
Nenhum jogador está com salário atrasado no SP - muito menos o Daniel Alves.
Salário é CLT, todos os jogadores estão recebendo em dia.
O que está atrasado é o direito de imagem. Que na verdade NÃO ESTÁ ATRASADO, o que aconteceu foi que a nova diretoria renegociou o prazo para pagamento. E os jogadores aceitaram.
Não há nada atrasado, o que há é um novo acordo para pagamento dos direitos de imagem.

karakakiko
bronze
3 3
19/06/2021 15:13:52

Essa lesão no joelho aconteceu após Daniel praticar PARAQUEDISMO DURANTE SEU DIA DE FOLGA, dias antes da decisão do paulista contra o Palmeiras.
O cara ganha uma fortuna, um dos jogadores MAIS BEM PAGOS DO BRASIL, no dia de folga vai praticar paraquedismo.

sandro mendes
6 2
19/06/2021 14:47:56

O jogador esta em recuperação, não é chinelinho,o time deve um caminhão de dinheiro para o cara,ele não faz corpo mole,e a torcida so reclama do cara. Em comparação com o Toró,que quer vir embora por que tem salários atrazados no Sport. Imaginem se os jogadores do São Paulo,que tem salário atrasado no São Paulo, tivessem a mesma postura.

marcio tada
4 9
19/06/2021 14:02:22

Deveria aproveitar e nao voltar mais , 1,5 mi por mês jogado no lixo

chrystian sato
4 8
19/06/2021 13:40:30

Vagabundo

anilson silva
6 16
19/06/2021 11:37:21

Pra jogar bola tá machucado ganhando um caminhão de dinheiro e o são Paulo lascado

luiz carlos
12 29
19/06/2021 09:44:33

Nada a declarar..estou decepcionado com daniel alves....

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net