No podcast Posse de Bola #135, Arnaldo Ribeiro avalia que a decisão e a justificativa de Daniel Alves na divulgação do vídeo pelo São Paulo foram atos desconectados com a vontade do torcedor e a relação do são-paulino com seu camisa 10 será diferente a partir do episódio.
LEIA TAMBÉM: Sem acordo com Palmeiras, Empereur é oferecido ao São Paulo
"É um discurso completamente vazio e aí o São Paulo, a diretoria, para compor, solta um vídeo na rede social do clube do Daniel Alves com a camisa do São Paulo e falando do sonho olímpico, de defender a seleção. O tiro saiu pela culatra. Então, o torcedor hoje, que está sendo compelido na pandemia a comprar o sócio-torcedor e pagar uma grana para o clube", diz Arnaldo.
"Vou gastar meu dinheiro aqui sem poder ir ao estádio e o cara vai desfalcar o meu time cinco partidas do Brasileiro, no mata-mata da Libertadores e no mata-mata da Copa do Brasil. Quer saber, não vou gastar dinheiro, não. O sacaneado sempre é o torcedor. Quem se queimou nessa história? A diretoria com o torcedor, e a diretoria vinha bem, a diretoria nova se queimou com o torcedor e o jogador se queimou com o torcedor. O São Paulo não está vivendo com o Daniel Alves. Se machucou duas vezes, não se machucava nunca e não está jogando pelo São Paulo", completa.
Arnaldo afirma que, embora exista a dívida do São Paulo com o dono de sua camisa 10, o custo dele para o clube segue elevado e tem sido pago pela gestão atual. Ele acredita que a relação entre o torcedor e o atleta não será a mesma depois da ida dele aos Jogos Olímpicos em um momento no qual teria jogos importantes a fazer com a camisa tricolor.
"Eu acho que essa relação Daniel Alves, diretoria do São Paulo e torcedor se rompeu de alguma forma, ela não será a mesma mais e tem uma situação, ele nunca foi ídolo do torcedor do São Paulo e agora eu acho que tem uma situação em que ele, compelido talvez pela diretoria a soltar um vídeo na rede social do São Paulo, se expõe mais ainda", diz Arnaldo.
"A desconexão desses caras com o dia a dia do torcedor, o cara que vai lá para pagar um boleto de sócio-torcedor, que vai tomar um café, que está esperando há não sei quanto tempo um mata-mata de Libertadores, que está com o time na zona de rebaixamento do Brasileiro e tudo o mais, a desconexão desses caras com o torcedor é absurda e o que importa na verdade é o torcedor, não é o diretor e não é o jogador", conclui.
Relação, Daniel Alves, torcedor, rompeu
Fora este Daniel alves não precisamos de deste eleitor do bozo
Paga o salario dele, atrasado pelo Leco, mas ainda está atrasado. Paga o salário e aí pode vetar a olimpíada, caso contrário, fica quieto e assiste nosso melhor jogador ir jogar pra CBF
Se o SP é devedor dele, devendo XX meses de salário, então não tem moral pra segurar o cara. E, se o SP se livrar de pagar 1,5 milhão neste período que ele estiver fora, é um baita negócio!!! Temos ótimas peças de reposição, inclusive o Rigoni. Não irá fazer falta.
*não faz falta.
Pra quem diz que ele na verdade faz falta! Merece um Igor Vinicius mesmo.
Ridículo a atitude do Daniel! Abandonar o clube quanto mais precisa dele! Se **** seleção olím**** a sua seleção tem que ser o São Paulo torcedor de ***** O São Paulo quem paga o seu salário quase sem poder! Sabe porque? Pra ter um cara diferenciado, não um eterno desfalque.
Que se **** a opiniao do jornalista
O salario mas alto botando banca mas de 3 meses sem atua pela equipe abandonado a equipe na hora que mas vai precisa.
Tomara que o São Paulo se de bem e não precise dele mais. Tanto é que foi campeão sem ele. Qndo voltar, Banco ou empresta pra se livrar da dívida.
Falaram do Hernandes, na minha opiniao o Hernanes ganha menos e é idolo do tricolor, Daniel nao é e nunca sera idolo, sem contar que um paue meio daria pra pagar no minimo 3 jogadores de bom nivel
Daniel Alves completamente descompromissado com o clube.
Na última folga que o Daniel Alves recebeu antes de se machucar, AO INVÉS DE DESCANSAR ele APROVEITOU A FOLGA para praticar PARAQUEDISMO.
Logo depois machucou o joelho.
Não parece coincidência. Daniel Alves completamente descomprometido.
Daniel Alves está com o salário, CLT, em dia. sempre esteve.
O que foi renegociado foram os direitos de imagem - aí sim, o Daniel aceitou receber em mais parcelas.
A CBF vai pagar o salário dele? Se não proibe de ir pra seleção.
Sp tinha a esperança que com a vinda o Orejuela poderíamos nos librar do Daniel Alves mas pelo visto se ferramos.
Com o dinheiro que se paga a ele 1,5 milhao e meio poderia trazer um camisa 9 de qualidade e uns 2 zagueiro sem falar no Jhonatan gomes que poderia vir tambem o zagueiro imperiur ja foi oferecido ao Tricolor excelente zagueiro e Maicon que esta livre
A diretoria liberou para fazer média com o Daniel Alves pois deve os tubos para ele.
Fora Daniel
Concordo plenamente com o Arnaldo, ele já vem desfalcando o São Paulo Paulo a vários hogos e agora vai para a seleção olím**** e deixa o São Paulo na mão quando mais precisa. O São Paulo tinha que se impôr e não aceitar.r
Anilson Silva quem 3sta afundando o São Paulo é o Hernanes que ganha muito e não joga nada, e sempre no D.M. você esta totalmente equivocado.
Este Arnaldo é sacana. Esta a fim de criar tevolta entre os São Paulinos e Daniel. Precisa dizer ao Arnaldo que só o Daniel foi convocado, e só o Daniel fará falta ao clube. Muito embora o Jardine é um safado, e revoltado.
Nao interessa que o sp deve dinheiro pra ele esse dinheiro ele vai receber de um jeito ou de outro o sp tinha que impor que ele nao fosse para a olimpiadae nao ficar fazendo media com quer que seja
Libero todos os canais fechados de TV chama zap 11962877689
Gosto muito do canal do Arnaldo e Tironi, mas discordo da opinião dele.
Afinal acho que ainda podemos discordar sem odiar a outra pessoa por isso.
O Daniel fará falta, como ja vem fazendo. Mas o combinado não sai caro. Na primeira entrevista do Daniel pelo São Paulo ele ja falava do sonho de jogar pela seleção e o projeto dele de estar na copa de 2022. Ele ja tinha sido convocado outras vezes pra olimpíada e não pode ir por estar machucado.
O Daniel com certeza vai estar mais perto da seleção principal, como já havia sido convocado, se vier a fazer uma boa olimpíada. Alias, se ele fizer uma boa olimpíada, isso é valorização para o mundo todo. Então os que acham que ele não faz falta e que quebra o São Paulo financeiramente tem que comemorar essa convocação pq é mais uma oportunidade de valorizar o atleta.
Os que acham assim como eu, que ele faz falta sim, e muita, o combinado não sai caro. Isso sempre foi dito por ele. O errado é o calendário ridículo que vivemos e infelizmente não tem o que fazer com relação a isso. Agora se o Sao paulo não conseguir passar do Racing pq o Daniel tá na seleção, isso me diz muito mais sobre o Sao Paulo do que sobre o Daniel. Convenhamos neh
E ate melhor que ele esteja mesmo Ele nao acrecenta grandes coisa mesmo tem outros com mais vontade do que ele deveria aproveitar e ficar por la mesmo e tchal
Esse Zé Ruela do Arnaldo é São Paulino enrustido que fica só falando mal do São Paulo pra fizer que é imparcial, vai dá uma meia hora de cú seu besta...
Caralhp torcedores mi-mi-mi do ******* o a selecao convocou o cara ele tem q ir eh uma honra...ta certo o sp fazer Marketing nisso tbm...errado eh o pedro o flamengo em fez de ter honra pela convocação ficam falando ***** e pedidindo liberação....vao se foder vao...
Nada haver... Só voltar jogar bem, fazer gol e trazer títulos que a torcida coloca ele no colo novamente. Sem pressao !!
Deniel Alves não faz falta a o são Paulo tá afundando o São Paulo com esse salário alto e não tá jogando nada São Paulo foi campeão paulista sem ele
Vai sai na 1 fase
Tambem acho que a seleção volta mais cedo.. Jardine é fraco demais