Como o primeiro jogo contra o Chivas (MEX), pela Libertadores , foi adiado para a próxima semana, o São Paulo vai estrear antes no Brasileirão. O primeiro duelo é neste domingo, contra o Fluminense , no Maracanã. E quem está contando as horas para entrar em campo é Borges. Não só pelo fato de o elenco não entrar em campo desde o último dia 22, mas também porque a competição nacional é a preferida do atacante.
- Estou muito motivado, é o campeonato que mais gosto de jogar. Estava falando com o Washington e o Jorge Wagner como é bom disputar o Brasileiro. Espero que já consigamos uma vitória contra o Fluminense para dar sequência. Mas estou na expectativa também pela Libertadores, que é o título que todo mundo almeja - ressaltou.
No Brasileirão de 2008, o São Paulo conseguiu o terceiro título consecutivo, e Borges fez 16 gols, garantindo a artilharia do clube na competição. Assim como nas últimas temporadas, ele prefere não fazer previsões de quantos gols vai marcar, mas espera que a estratégia de falar pouco dê certo mais uma vez.
- Estou há dois anos fazendo o trabalho sem falar. Quero jogar bem, fazer o melhor e procurar as oportunidades. Aí no fim a gente vê se o Borges vai ser artilheiro do time mais uma vez - acrescentou o camisa 17, confiante.
Borges ansioso pelo Brasileiro: 'É o campeonato que mais gosto de jogar'
Atleta não arrisca meta de gols, mas espera ser artilheiro do time de novo
Fonte Lance!
5 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa