Sem poder contar com Rodrigo, internado com embolia pulmonar, a comissão técnica do São Paulo promoveu o jovem Leonardo para o elenco principal do São Paulo. Ele estava treinando em Cotia e fazia parte do time júnior do Sampa. O defensor deve ser o quinto elemento da zaga são-paulina, que conta hoje com Miranda, André Dias, Renato Silva e Aislan.
Leonardo participou de todo o treino técnico nesta terça-feira pela manhã. A comissão técnica, no entanto, ainda não adiantou se ele será inscrito na Libertadores na vaga de Rodrigo, que vai ficar fora dos gramados entre três a seis meses.
Jovem Leonardo é a novidade no treino da manhã
Zagueiro do time júnior do São Paulo entra no elenco na vaga de Rodrigo
Fonte Lance!
5 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!