Clubes paulistas têm lesões em comum após maratona no estadual

Fonte Uol
O São Paulo tem seu pior início de campanha no Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, com apenas um ponto somado em três jogos disputados, isso pouco tempo depois de vencer o Campeonato Paulista, torneio que foi tratado como prioridade no primeiro semestre para o encerramento de um jejum de títulos.

No podcast Posse de Bola #134, Arnaldo Ribeiro afirma que, ainda que não justifique o início ruim do São Paulo no Brasileirão, a maratona do estadual está pesando para o time de Crespo, que tem sofrido desfalques devido a lesões, assim como para outros clubes paulistas, que disputaram jogos com intervalos curtos para a conclusão do torneio.

LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia patrocínio máster com 3 empresas

"Em relação ao São Paulo, você tem algumas situações que não justificam, mas que fazem você entender um pouco mais esse início ruim de Brasileiro. A tese do esforço completo no estadual, mas aí eu também coloco, além do São Paulo, que venceu o estadual e que falou que era Copa do Mundo par sair da fila, se você observar o início dos clubes paulistas, todos têm uma questão física que é comum a eles e e lesões que é comum a eles", afirma Arnaldo.
"Os clubes paulistas, naquelas circunstâncias de retomar o campeonato em um mês, jogando de 48 em 48 horas, nenhum, outro clube do país fez isso, chegaram, mesmo os que não ganharam o campeonato, em um estágio físico preocupante no início do Brasileiro. Você nota isso no Palmeiras, no Corinthians, no Santos, no Bragantino e sobretudo no São Paulo, que levou o campeonato mais a sério. Então, tem lesão atras de lesão, o São Paulo está jogando muito desfalcado", completa.
O jornalista cita não apenas a perda de jogadores, mas o nível dos desfalques do time são-paulino, que no domingo viu o experiente zagueiro Miranda deixar o campo com dores na derrota para o Atlético-MG e se tornar mais uma baixa para a sequência de jogos.

"Perdeu o Miranda contra o Atlético-MG, mais um, já estava fora o Daniel Alves, o Benítez, o Luan e vai somando, então são vários jogadores importantes fora", conclui.
Desfalques, Paulista, Clubes, São Paulo, Miranda, Zagueiro, brasileiro
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

celso fonseca
1 0
15/06/2021 12:54:14

Espero que qdo voltar a ter o time completo nao esteja nas ultimas colocações

amaro viana
0 6
15/06/2021 12:48:02

Pior departamento medico de todos os clubes.

tricolaço7
ouro
0 3
15/06/2021 12:43:02

O SP usou todas as forças no Paulista e agora vem sofrendo com isso.
Além disso tem jogadores mais velhos e com histórico de lesão como Daniel Alves, Hernanes, Miranda, Eder, Benitez.
SP tem que fuçar bem o mercado para conseguir jogadores para agregar ao elenco. E se desfazer dos encostos.

josemar souza
0 3
15/06/2021 12:32:06

Isso por que poupou os titulares em umas 10 partidas ai, 3 so na libertadores mais umas no Paulista e outra na copa do brasil, se nao poupa tava pior entao

bucketh3ad
4 5
15/06/2021 09:39:04

Ata, como se não tivesse ocorrido revezamento

nando lima
10 0
15/06/2021 09:37:38

SE O DANIEL E O BENITEZ FAZ FALTA MAGINA AGORA SEM O MIRANDA MAIS UM DESFALQUE GRANDE

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net