Tricolor visita o Atlético-MG pelo Brasileirão

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após garantir a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o 4 de Julho, o Tricolor retomará o foco na disputa do Campeonato Brasileiro de 2021: neste domingo (13), às 16h, no Mineirão, enfrentará o Atlético-MG.

O confronto válido pela terceira rodada será um tira-teima entre as duas equipes na história da competição nacional: são 22 vitórias para cada clube, em 62 confrontos, além de 18 empates.

LEIA TAMBÉM: Walce e Young são submetidos a cirurgias

O São Paulo tem um ponto neste início de torneio e está na 16ª colocação, enquanto os mineiros estão no 11º lugar, com três pontos ganhos.
A partida deste final de semana, em Belo Horizonte, também marcará o retorno do meio-campista Liziero, que estava com a Seleção Olímpica nos amistosos realizados na Europa como parte dos preparativos para a disputa dos Jogos de Tóquio.
“Tenho que virar a chave. Cheguei aqui no Brasil, treinei no CT da Barra Funda e estou com o foco novamente no clube. A gente precisa conquistar a vitória no Brasileirão, que ainda não conseguimos, e temos que trabalhar forte. Vamos fortes para o em busca do triunfo”, disse.
Três dos quatro gols do volante pelo time são-paulino saíram como visitante: Liziero marcou contra Internacional e Colón-ARG, em 2018, e Ituano, em 2019 – a exceção foi este ano, quando ele fez um contra a Ferroviária, no Morumbi.

ATLÉTICO-MG x SÃO PAULO
Local:
Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13/06/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Analista de Campo: Eduardo Henrique Vieira Campos (MG)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Nilson de Souza Monção (RJ)
Tricolor, visita, Atlético-MG, Brasileirão
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

tricolorinterior
bronze
6 0
13/06/2021 09:42:24

Se jogar com determinação, focado, vence, o Fortaleza tacou 2, porque nós não?saudações.

osni ferreira
5 0
13/06/2021 09:07:47

São Paulo vai quebrar o Atlético mineiro no meio hoje so pra calar essa mídia de ***** que,fica puxando o saco dos mineiros e dando o São Paulo que derrotado antes do jogo.

marcelo dourado
4 0
13/06/2021 08:49:37

Torcer pra ele arrebentar no galo e empurrar ele pra la

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net