"Bem-vindo de volta, Lucas Kal! Após uma passagem com boas atuações com o manto americano, o zagueiro Lucas Kal retorna por empréstimo até março de 2022", anunciou o Coelho nas redes sociais.
Lucas Kal chegou ao São Paulo em 2011 para integrar a categoria sub-15 e fez toda sua formação profissional no Tricolor. No entanto, realizou apenas um jogo pelo time principal e foi emprestado para clubes como Paraná, Guarani e Vasco para ganhar experiência.
Em sua primeira passagem pelo América-MG, disputou 28 partidas e marcou um gol. Já no Nacional, esteve em campo em 25 oportunidades.
BEM-VINDO DE VOLTA, LUCAS KAL! ????
— América FC ??? (@AmericaMG) June 11, 2021
Após uma passagem com boas atuações com o manto americano, o zagueiro Lucas Kal retorna por empréstimo até março de 2022.
Saiba mais ?? https://t.co/i7AwGeGNdj#CoelhãSérieA#PraCimaDelesCoelho #SomosSparta pic.twitter.com/RoduQZaS3P
No atual elenco do tricolor tem zagueiro pior que Lucas Kal.
Cara acho esse cara ótimo zagueiro, achei que o Crespo ia analisar ele antes.
Acho até que ele e o tormena eram muiro mais jogadores que diego costa ,rodrigo e até mesmo o walce
Um menino que foi muito mal aproveitado .Poderia ter tido mais oportunidades ,tanto ele como o tormena ,que foram multicampeoes na base
PERDEU MAIS UM GAROTO QUE PODIA RENDE
Depois falam que precisam de no mínimo sete zagueiros
Estamos sem banco e emprestam o garoto ???
Jogador rodado, com certa experiência, não serve nem para compôr o elenco? Depender de Diego Costa e Rodrigo tá ****
Eh o a gente fala. Bem ou mal o cara deve ta ganhando uns 20 mil por mes ou mais. Ta bom pra vc? Muito mais do que a maioria dos bradileiros. Nao pode nunca reclamar