O atacante Borges acredita que os três títulos seguidos no Campeonato Brasileiro transformam o São Paulo no principal alvo dos concorrentes nesta edição da competição, que começará no fim de semana.
"O São Paulo é o time a ser batido, pois são três títulos brasileiros. Vai ser difícil outra equipe conseguir três seguidos. Mas os adversários também se reforçaram e a maneira de pensar das diretorias mudou muito, porque procuram ter elenco forte. As grandes equipes vêm com força total, como Internacional, Cruzeiro, Grêmio, Corinthians...", analisou.
Em busca do quarto troféu consecutivo, o Tricolor estreia na próxima edição do Nacional na tarde de domingo, quando vai ao Maracanã para encarar o Fluminense. Mesmo ciente da dificuldade de atuar no Rio de Janeiro, Borges quer a vitória para iniciar bem o campeonato.
"É muito importante começar com vitórias dentro e fora de casa para conseguirmos mais um título", avisou o atleta, que espera não repetir o início inconstante que o Tricolor teve no Brasileirão passado, quando só se recuperou no segundo turno.
"Não aprendemos só com as vitórias, mas com as derrotas também. No ano passado, tivemos alguns tropeços que deixaram a situação difícil para nós. Por isso, é importante começar vencendo", finalizou.
Borges: "O São Paulo é o time a ser batido"
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi