Ivan - Ponte Preta

Recuperado da cirurgia no punho direito, o goleiro Ivan não ficará na Ponte Preta. O promissor goleiro tem alguns clubes interessados no seu futebol, e de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo é um dos interessados no jogador.
Aos 23 anos, Ivan é titular da Ponte Preta desde 2018, acumula 137 partidas pela Macaca, e já conta com uma convocação em seu currículo. O atleta não joga desde novembro do ano passado, quando foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
Apesar de ser um jogador valorizado no mercado, as dívidas da Ponte Preta pode facilitar e diminuir o valor de uma possível transferência.
Danilo Fernandes - Internacional

Danilo Fernandes é outro goleiro que poderia reforçar o Tricolor, o arqueiro do Internacional é reserva de Marcelo Lomba, e tem contrato somente até dezembro deste ano, mas a partir de 1° de julho já poderia assinar um pré-contrato.
Rafael - Atlético-MG

O goleiro de 31 anos é reserva de Éverson no Atlético-MG, Rafael chegou a ser titular com Jorge Sampaoli, mas perdeu a vaga.
Rafael chegou ao Atlético-MG, após saída turbulenta do Cruzeiro, clube onde fez toda a base e se profissionalizou. Em sua carreira, o goleiro disputou 117 jogos, 21 pelo Galo, e 96 pelo Cruzeiro.
Douglas Friedrich - Bahia
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/15/48546557962_569232f5db_o.jpg)
Douglas se destacou pelo Avaí e foi contratado pelo Bahia em 2018. O goleiro de 32 assumiu a titularidade do Bahia no mesmo ano e permaneceu. Porém esse ano perdeu a posição para o jovem goleiro Mateus Claus.
Jandrei-Athletico-PR
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/l/w/eurLKhSAWBo0p0qkxglg/2880x1600-interno.psd-jandrei2.jpg)
O goleiro do Athletico-PR tem contrato com o clube somente até o dia 30/06, e poderia chegar ao São Paulo sem nenhum custo. Jandrei se destacou na Chapecoense, mas não conseguiu assumiur a titularidade no Furação.
Jandrei, Athletico-PR
O S São Paulo prescisa um goleiro para ser titular.
Douglas foi revelado pelo Capivariano.....é um goleirao....e o Tadeu goleiro que jogouadeu
Ivan joga muito e é novo, nos dará muitas alegrias. Pode trazer pra ontem.
Os caras viram um jogo do goleiro do CRB e já querem a contratação k
Nao deveriam ter emprestado o Jean, agora ficou esse Lucas de reserva, que franga muito
Não precisamos de GOLEIRO. Temos Tiago Volp
Não tem que gastar dinheiro com goleiro não
O goleiro do Atletico Goianiense, é muito bom tbem. E deve ser mais barato. Repliquem essa ideia!.
Desses goleiros o único q gosto é do Ivan mais tem q ver se a camisa pesa
Hugo souza do flamengo cairia bem no tricolor
Diogo Silva, do CRB que eliminou a porcada.
Tadeu do Goiás, melhor q todos.
Estão atrás de um goleiro para o lugar do Perri e não Volpi
Tentaria o Tadeu do Goias
Desses aí eu gosto de Jandrei... Mas nenhum esta a altura para ser titular do são Paulo, o Volpi bem ou mal ainda é o melhor pra gente!!!!
Sidao de volta
Rafael está lesionado, nem deve voltar este ano.
K as pepas cairam na copa do Brasil, podia mandar Hernanes e Vitor Bueno.pro CRB e trazer o goleiro deles, o cara fechou o gol!! E pegou 3 pênaltis
Que venha, o Volpi na oé confiável
Ivan pode dar certo ou ser um Denis da vida. Não da pra saber ainda. O resto é td farinha do mesmo saco. Eu não contrataria, a nao ser que seja pra reserva e a custo baixo.
Tem que contratar o goleiro do CRB que pegou tudo contra o palmeiras sem contar nos tres penaltis defendidos cata muito
Goleiro do crb hoje pegou ate pensamento k
Ai se o sp ta atras de goleiro esse do crb pelo jogo de hoje contra as pepas fechou gol ai goleiro ai
Fernando miguel atlético goianiense ou Tadeu do Goiás
Douglas um excelente goleiro, perfeitamente para brigar pela titularidade com Volpi..
Douglas e Ivan bons goleiros
Melhor goleiro está entre Ivan ou Gatio Fernandes
Também gostaria que fosse Gatito ou Ivan
Santos, do Athetico paranaense muito bom goleiro
Ivan é bom goleiro tem o (estilo do Dida)