Enquanto o técnico Muricy Ramalho e o meia Hernaneslamentam o adiamento do jogo contra o Chivas, pelas oitavas-de-final da Libertadores, por causa da epidemia de gripe suína no México, o lateral Zé Luis é o único jogador do São Paulo a comemorar a decisão da Conmebol. Isso porque o atleta terá mais tempo para se recuperar de um estiramento na coxa esquerda e tentar ficar à disposição do comandante tricolor.
- Para mim foi bom. Ganhei uma semana para trabalhar, agora sem aquela ansiedade de voltar logo por conta do jogo. Tenho um tempo a mais para aprimorar o físico e recuperar totalmente a lesão - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Antes de enfrentar o Chivas, o Tricolor Paulista estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, no próximo domingo, em busca do sétimo título da competição nacional. Zé Luis tem a chance de voltar já contra os cariocas, mas o jogador prefere a cautela.
- Vamos ver como será essa semana, como meu corpo irá reagir. Da última terça para hoje (segunda-feira) já estou bem melhor, mas não posso estipular prazo. Quero estar bem e para isso tenho que ter calma. Até o fim de semana saberemos - afirmou o lateral, que já faz trabalhos no campo, mas ainda com a supervisão dos fisioterapeutas.
Zé Luis: o único tricolor que comemora o adiamento do jogo contra o Chivas
Lateral ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e ganha mais tempo para tentar voltar ao time
Fonte Globo Esporte
4 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi